Estreias do cinema que quero ver em 2019

Publicado em 12/01/2019



Uma das coisas que mais gosto de fazer é assistir filmes principalmente se for no cinema. Gosto do tom escuro, das poltronas confortáveis, do ar condicionado, do som acústico invadindo a sala e a enorme tela com uma bela definição. 

Em 2018 fui apenas 6 vezes, alguns dos filmes eu resenhei aqui no blog, foi o caso de:

Tudo por um pop star 

Não se assuste se a maioria dos filmes é da Disney, é que são meus filmes favoritos.
Em 2019 tenho uma lista enorme de filmes que é para assistir no cinema, não sei se vou conseguir ver todos no cinema, mas quero muito:

O retorno de Mary Poppins

Sinopse: "Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas."

Wifi Ralph - Quebrando a internet

Sinopse: "Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências."

Cinderela Pop

Sinopse: "Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar."



Capitã Marvel

Sinopse: "Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar."


Dumbo - Live Action

Sinopse: "Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme."


Shazam

Sinopse: "Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong)."


Aladdin - Live Action

Sinopse: "Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada."


Toy Story 4 

Sinopse: "Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo."





Turma da Mônica laços

Sinopse: "Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa."



O rei Leão

Sinopse: "Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. A sinopse oficial ainda não foi divulgada."





Minha mãe é uma peça 3

Sinopse: "Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, agora com o título de vovó. Os problemas e reclamações, marca registrada de Hermínia, continuam nesta nova fase de sua vida."



Frozen 2

Sinopse: Sequência de Frozen - Uma Aventura Congelante.










E aí quais são os filmes que vocês estão mais ansiosos para assistir?
Comentem e deixem sua opinião.

Até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Eu assisto muito filmes e quase nunca vou ao cinema, em 2018 só fui uma vez no começo do ano
    Em 2019 não vai ser muito diferente, mas estou com vontade de assistir Turma da Mônica Laços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de assistir Turma da Monica, é a turminha que esteve comigo durante a minha infância.
      Vai mais ao cinema, junte amigos, é muito bom.

      Beijos, Jady Santos

      Excluir