Filmes com temas natalinos

Publicado em 21/12/2016


O natal está ai, e que tal juntar toda a família e assistir um bom filme natalino? Boa parte de vocês já deve ter assistido alguns filmes na sessão da tarde nos finais de ano, mas eu vou listar aqui cinco filmes que já assisti e gostei bastante.

A origem dos guardiões




Sinopse; As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.




Baixar filme no torrent; http://www.comandofilmes.net/a-origem-dos-guardioes-bluray-720p-1080p-3d-dublado-torrent-download-2012

O expresso polar






Sinopse; É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

Baixar filme no torrent; http://www.torrentfilmeshd.net/baixar-o-expresso-polar-torrent-2004-blu-ray-1080p-720p-5-1-ch-dublado-gratis/


Sobrevivendo ao natal





Sinopse; Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.







Baixar filme no torrent: http://www.comandofilmes.net/sobrevivendo-ao-natal-bluray-rip-1080p-dual-audio-5-1-download-2004

Milagre na rua 34





Sinopse; A mãe de Susan, seis anos, contou a ela vários anos atrás sobre o Papai Noel, mas Susan duvida que ele realmente exista. Em uma loja de departamentos, Susan (Mara Wilson) encontra o Papai Noel e fica realmente convencida que ele é real, dando a ela algo em que acreditar, que os sonhos se tornam reais quando você realmente acredita.

Baixar filme no torrent; http://www.baixeviatorrents.net/filme-milagre-na-rua-34-720p/


Uma baba de natal




Sinopse; Ally é uma jovem esperta que precisa de um novo emprego. Samantha é uma executiva de publicidade da movimentada Beverly Hills e mãe rigorosa. Ambas precisam de uma mudança nas suas vidas. E Danny Donner é o proprietário durão de uma empresa de chocolate que quer uma campanha publicitária importante imediatamente.
O que poderia acontecer no Natal, que mudaria a vida de todos para sempre?



Nenhum comentário