Novo livro da Paola Aleksandra: Livre para recomeçar - Um romance

Publicado em 25/07/2019



Não estou conseguindo me conter de tanta alegria neste momento!

Já está em pré venda o novo livro da Paola Aleksandra, Livre para recomeçar - Um romance e estou super animada para te-los em minhas mãos. 

Ano passado comprei e li o primeiro romance escritor por ela, tem resenha aqui no blog: Volte para mim, e fiquei super encantada com escrita dela, isso é porque é seu primeiro livro.


Sinopse: "Anastácia carrega na pele as marcas deixadas por um casamento odioso. Em sua última noite como uma mulher livre, ela perdeu o controle do seu futuro e acabou presa no famoso hospício para alienados do Rio de Janeiro. Mas agora, três anos após sua internação, Anastácia precisará enfrentar o passado e descobrir como recomeçar. Quem ela escolherá ser longe do peso do título de Condessa De Vienne?

Benício de Sá é conhecido como o Bastardo do Café. Lutando diariamente contra a opressão do pai – um dos mais poderosos cafeicultores do Brasil – ele encontrou na construção civil a oportunidade perfeita de mudar seu futuro e deixar uma marca no mundo. Contudo, enquanto a Empreiteira de Sá conquista o cenário carioca, Benício continua preso ao passado e às marcas que carrega na alma. Será que um dia ele conseguirá libertar-se por inteiro das garras do seu pai? Anastácia e Benício se conhecem em meio à ruína, mas é durante a esperança de um novo começo que eles se reencontram. Agora resta saber se estão prontos para recomeçar."



Neste segundo livro vamos conhecer outros personagens, entre eles a protagonista Anastácia (acho esse nome lindo de mais) que sofreu no seu casamento, mas que teve a oportunidade de ser livre, porem acabou em um hospício no Rio de Janeiro, vamos compreendendo isso no decorrer do livro. O anos passam e ela tem que viver com todos os traumas do passado. Também vamos conhecer Benício, o outro protagonista e provável par romântico da Anastácia, e ele também tem que enfrentar os medos e pesadelos do passado e as consequências de tudo isso. O drama com certeza será muito envolvente e para realmente saber o que acontece, vamos ter que ler o livro. Aguenta ansiedade.

Adorei a capa do livro, as cores, as fontes, dá uma sensação de leveza e ao mesmo tempo um peso do passado, com certeza tem muito a ver com a história do livro. Louca para te-lo na minha estante ao lado de Volte para mim. Edições lindas de mais, editora Planeta do selo Essência arrasando nas edições.

Neste mês de Julho no clube de leitura Chá literário, nós estamos lendo Volte para mim, (no meu caso foi uma releitura, e me ajudou a sair da ressaca literária) e em breve estarei fazendo uma live lá no instagram falando sobre o livro e o que os leitores acharam do livro.

Uma das coisas que mais gosto da Paola Aleksandra é a forma séria com a qual ela trata a escrita, não escreve apenas para fazer sucesso ou para agradar certo tipo de leitores em uma história sem sentido, a Pah pesquisa muito e sempre quer colocar um drama emocional envolvendo o passado e o perdão, e toda a história tem um sentido e eu amo isso, dá valor a escrita.


Vou deixar aqui um video da própria autora falando sobre seu livro e o processo de escrita.


Compre o livro na AMAZON - SARAIVA 

Adicione no SKOOB

Para ganhar desconto usem o Cupom Valido

Beijinhos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário