Resultado do top comentarista de Março

Publicado em 01/04/2019



Olá leitores, como estão? 

Quero agradecer a quem participou do top comentarista do mês de Março, foi um passo que dei e foi bom enquanto durou.

Andei pensando bastante ultimamente e decidi que não vamos ter mais top comentarista aqui, não por agora, mas vou preparar um sorteio de aniversário do blog em breve. Eu queria muito continuar, mas este não é o meu trabalho, na verdade eu gasto muito com algo que até o momento não me deu tanto retorno, são de 30 a 40 reais que tenho que gastar, com o livro e transporte, por isso decidi esperar alguma parceria com editora ou pensar em outra coisa.

Infelizmente nem tudo sai como o esperado, mas isso não é motivo para desanimar. Eu amo o blog, escrever as resenhas montar postagens é algo que faço de coração e sim dedico muito tempo e dor de cabeça, mas me faz feliz, só não posso deixar me guiar por emoções apenas.

Mas vamos ao que interessa a vencedora é a Rudynalva que comentou em todos os posts dos blog e vai ganhar o exemplar de Eu odeio te amar da Liliane Prata.

Fica atenta aos seus e-mails Rudynalva, vou mandar em breve com algumas informações e enviarei seu livro em 30 dias úteis.

Muito obrigada a todos e até a próxima postagem. 

Um comentário:

  1. Jady!
    Uhuuuuuuu!
    Ganhei!
    Tananam!
    Muuuito feliz!
    Já respondi seu email.
    Ai querida, não fique triste, porque início de blog é assim mesmo, tem de ter muita perseverança.
    Espero que consiga as parcerias que almeja e consiga movimentar mais o blog.
    Desejo sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir