
Sinopse: "Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda.
Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido."
Imagine só a Becky com uma criança, uma loucura né?! Agora imagine se essa menina, tão pequena de apenas dois anos, fosse igual a mãe?!
A pequena nasceu e agora Becky e Luke tem que dar um nome a ela, algo que combine. Minnie Brandon é a nova integrante da família. Com seus dois aninhos tem uma personalidade um tanto forte, quando quer algo não tem mãe que aguente, ela ama usar as coisas da mãe e sair de lojas com sacolas de compras.
O problema é que a pequena Minnie arranjava problema onde quer que fosse, todos a chamavam de birrenta e mimada, mas Becky só via uma criança fofa. Luke trabalhava a mil na empresa, mas sempre tinha um tempo para a família que tanto ama.
O aniversário do Luke se aproxima e Becky quer fazer um aniversário surpresa para o marido que não gosta de festas surpresas. O problema é que Becky não tem um bom emprego, seu dinheiro não é suficiente para bancar uma festa incrível, então vai ter que colocar a mão na massa e se virar com o que tem, sua irmã até tenta ajudar.
Enquanto Becky e a secretaria de Luke, Bonnie, planejam uma festa surpresa e vemos as artimanhas de Becky e Bonnie para tentar ao máximo esconder a verdade do Luke. Claro que nem tudo vai sair como o esperado, não mesmo, digo isso pelo fato da avó de Minnie, Elionor, mãe de sangue de Luke, quer conhecer a netinha, e Becky marca um encontro, mas não diz a filha que aquela senhora era uma avó, Luke jamais poderia saber.
Minnie e Elinor eram muito parecidas. Claro que a atitude da mãe do Luke assustou Becky, mas viu bondade ser gerada ali. O aniversario do Luke se aproxima quando algo terrível acontece e Becky e Bonnie tem que resolver, a festa precisa ser surpresa, mesmo que para isso deixem Luke totalmente confuso.
Será que Luke vai descobrir sobre a festa surpresa? Qual o grande segredo que acontece no final?
Gente, o final é muito bom, eu mesma não esperava, isso porque a Becky nos faz uma supresa super legal. Uma das coisas que acho legal é que a Becky não muda mesmo, sempre vai esconder algo para agradar a todos ou a ela mesma, tentando ser legal e com isso vai gerar a maior bagunça, talvez seja por isso que a historia fica tão legal.

Do meio pro final vão acontecendo tantas coisas malucas que você não quer parar de ler de tão bom e divertido que é, ver toda aquela bagunça ser resolvida no final do livro. É legal ver como a Becky vai planejar toda a festa mesmo não podendo gastar quase nada, já que seu trabalho, por mais legal que seja, não é o suficiente para bancar tudo que deseja.
O final consegue ser lindo e romântico ao mesmo tempo, acho que de todos os livros o final deste foi o que mais gostei.
A escrita da Sophie Kinsella deixa toda a historia ainda melhor, com certeza é uma das minhas autoras favoritas da vida.
E você, já leu esta série da Becky Bloom? Leu algum outro livro da Sophie Kinsella? Comenta aí.
O final consegue ser lindo e romântico ao mesmo tempo, acho que de todos os livros o final deste foi o que mais gostei.
A escrita da Sophie Kinsella deixa toda a historia ainda melhor, com certeza é uma das minhas autoras favoritas da vida.
E você, já leu esta série da Becky Bloom? Leu algum outro livro da Sophie Kinsella? Comenta aí.
Até a próxima postagem.
Jady!
ResponderExcluirPelo visto está mesmo disposta a ler todos os livros da série, legal!
Bom quando somos surpreendidos no final e acaba dando certo.
Acho lindo também o amor da Becky com o Luke, parece bem real e verdadeiro.
cheirinhos
Rudy