Séries que pretendo ver em 2019

Publicado em 23/01/2019



Olá leitores, como estão? 

É bem provável que você acompanha alguma série ou já acompanhou. 

A primeira série que comecei a assistir e que me apresentou a este mundo incrível foi Once Upon a Time que é a minha série favorita da vida, e infelizmente foi cancelada em 2018. Fiquei super triste, mas a vida é assim tudo tem um começo e fim. Só sei que foram 7 temporadas de muita emoção e aprendizado. 


Em 2019 quero assistir mais séries, com isso montei uma lista com 12 séries curtas para acompanhar uma por mês e outras 5 que tem mais episódios e 5 doramas que quero muito assistir.

Não tenho certeza se vou conseguir ver todas estas séries já que ano que vem será um ano super corrido para mim, mas não custa tentar tentar. Lembrando que não vou me descabelar se não conseguir assistir, é mais para eu tentar cumprir estas metas e conhecer mais séries. 

Lista de séries curtas para assistir em 2019

1- Unbreakable Kimmy Schmidt

Sinopse: "Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy (Ellie Kemper) descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez."



2- As telefonistas

Sinopse: "Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso."



3- Big Little Liars

Sinopse: "Três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão."





4 - Desventuras em série

Sinopse: "Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais."




5 - Sherlock

Sinopse: "O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI."




6 - Howards End

Sinopse: "Na virada do século XIX para o XX, lutas de classes e busca de meios para ascender socialmente são a realidade de muitas famílias da Inglaterra, como os intelectuais Schlegels, os ricos Wilcoxes e os Basts, da classe trabalhadora. É também neste cenário que começa a jornada de duas irmãs que lutam para conquistarem seu lugar na sociedade."




7 - Good Witch

Sinopse: "Cassie Nightingale (Catherine Bell) é uma simpática mulher com poderes mágicos. Depois do falecimento do seu marido, ela e sua filha adolescente Grace (Bailee Madison) se mudam para uma cidade pequena a fim de retomarem suas vidas. É lá que elas conhecem seu mais novo vizinho: Sam Radford (James Denton) um misterioso médico"



8 - Cedar Love

Sinopse: "Cedar Cove acompanha a vida de moradores de uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos. Olívia Lockhart (Andie MacDowell) é uma juíza que precisa equilibrar seu trabalho com sua vida pessoal."





9 - Signed Sealed Delivered

Sinopse: "A série acompanha o dia a dia de uma equipe de detetives dos correios que precisa fazer com que correspondências extraviadas cheguem corretamente a seus destinatários. Eles são liderados por Oliver (Eric Mabius), um homem que ainda acredita que cartas são as melhores formas de se comunicação. Com ele, trabalham Rita (Crystal Lowe), Norman (Geoff Gustafson) e Shane (Kristin Booth). Juntos, eles irão se envolver em diversas histórias, e acabarão ajudando alguns destinatários a reencontrar amigos antigos, amores perdidos e a solucionar alguns crimes."

10- Downton Abbey

Sinopse: "No início do século XX, a família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey. Após a morte de um parente que estava à bordo do Titanic, Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que o novo herdeiro da propriedade é um sobrinho distante, Matthew Crawley (Dan Stevens), um advogado com pensamentos modernistas. Enquanto Robert e sua esposa Cora (Elizabeth McGovern) se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary (Michelle Dockery), Edith (Laura Carmichael) e Sybil (Jessica Brown Findlay), os empregados da mansão trabalham para manter a rotina da família, com todas as regras da época."

11- Agent Carter

Sinopse: "Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers."


12 - When Calls The Heart

Sinopse: "Ambientada nos anos 1800, conta a história de Elizabeth Tatcher (Erin Krakow),  uma rica mulher que decide abrir mão do conforto de sua classe social e viaja até uma pequena comunidade no Oeste para ser professora de colégio. Determinada a provar que ela é valente e consegue se manter sozinha, ela descobre, através de um diário secreto de sua tia, que a mesma também havia sido pioneira, e usa o diário como uma espécie de guia para embarcar nas próprias aventuras."

Lista de séries para assistir em 2019

1 - The good wife

Sinopse: "Alicia (Julianna Margulies) passa por uma humilhação pública quando seu marido, o procurador Peter Florrick (Chris Noth), é envolvido em um escândalo sexual e político. Após a prisão de Peter, ela precisa deixar a sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos, Grace (Makenzie Vega) e Zach (Graham Phillips). Alicia consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner (Josh Charles), um antigo colega da universidade, mas logo irá enfrentar a competição com jovens advogados, como o ambicioso Cary Agos (Matt Czuchry)."

2 - Chicago fire

Sinopse: "O dia-a-dia de uma unidade do Corpo de Bombeiros de Chicago. Quando o bombeiro Andrew Darden morre, um clima de rivalidade surge entre os tenentes Matthew Casey (Jesse Spencer) e Kelly Severide (Taylor Kinney), que culpam um ao outro pelo acontecido. Wallace Boden (Eamonn Walker), comandante, tenta apaziguar a situação, enquanto o cadete Peter Mills (Charlie Barnett) é convocado para unir-se à coorporação. As paramédicas Leslie Shay (Laura German) e Gabriela Dawson (Monica Raymund) completam o time."

3 - Dr. House

Sinopse: "O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde."



4 - This is us

Sinopse: "A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado."




5 - Hart of Dixie

Sinopse: "Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma verdadeira cidadã de Nova York, com tudo resolvido: médica recém-formada, trabalha na clínica de seu pai e pretende ser uma cardiocirurgiã tão boa quanto ele. Sua vida dá uma guinada quando ela descobre que seu verdadeiro pai era o Dr. Harley Wikles, que vivia em uma pequena cidade no interior do Alabama, chamada Bluebell. Quando o Dr. Wilkes faleceu e deixou sua clínica de herança para a filha, Zoe é obrigada a se mudar e deixar para trás sua vida agitada na metrópole para se acostumar à pacata rotina interiorana."

Lista de Doramas para assistir em 2019

1 - Descentes do sol

Sinopse: "Um soldado e uma médica acreditam ter encontrado o amor verdadeiro, até perceberem que a diferença entre seus trabalhos pode causar um grande dilema nesse relacionamento. É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin (Song Joong Ki) encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo). Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?"

2 - I am not a robot

Sinopse: "Kim Min Kyu é rico, inteligente e perfeito em todos os sentidos...menos em um. Ele tem uma alergia a seres humanos, tão severa que ele só consegue sair de casa usando luvas e máscaras. Infelizmente sua condição não deixa que ele tenha nenhum tipo de relacionamento humano, então quando ele conhece a Android AJI-3, começa a se apaixonar por ela. Porém, a moça por quem ele se apaixona não tem nada de robô. Jo Ji Ah foi contratada pelo ex namorado (e criador da verdadeira AJI-3) para personificar a Android como um trabalho de meio período, e acaba conhecendo Min Kyu no processo, sem poder dizer que ela não é uma android, resta esperar para ver onde a história vai dar, será que a alergia dele é real?"

3 - While you were sleeping

Sinopse: "O drama é sobre uma mulher, Nome Hong Joo (Bae Suzy), que pode ver eventos infelizes em seus sonhos, e um promotor, Jung Jae chan (Lee Jong Suk), que faz tudo o que pode para evitar que os sonhos da mulher se tornem realidade."





4 - Pinocchio

Sinopse: "O drama conta a estória de um quarteto de repórteres novatos e habilidosos que estão a ponto de se lançarem em seu primeiro campo de batalha social aos 20 anos. Park Shin-Hye interpreta a heroína que sofre da síndrome de Pinóquio, o que faz com o que ela tenha crise de soluços toda vez que conta uma mentira. Lee Jong-Seok faz o papel de um jovem repórter que trabalha na bancada de notícias há
um ano, mas devido a sua aparência relaxada — cabelo tigelinha, roupas surradas — ninguém presta muito atenção nele. Mas o que ninguém sabe é que ele possui uma memória extraordinária e muito jogo de cintura. Kim Young Kwang é um herdeiro chaebol que sempre teve uma vida de conforto e nunca precisou viver entre a “plebe” enquanto crescia. Lee Yubi interpreta uma ex- líder de um fã clube (no ensino médio e na faculdade) que utiliza toda sua habilidade de fã “roxa” no trabalho como repórter."

5 - High end Crush

Sinopse: "Comédia romântica que descreve a história de um amor sincero e verdadeiro de um homem, CEO bem sucedido com tudo em suas mãos que se apaixona pela primeira vez por uma mulher que vive em circunstâncias completamente opostas a dele e é uma artista em evolução na sua empresa."




Na verdade não sei se vou dar conta de assistir todos neste ano, mas quero ao menos começar todos, já que são séries que quero muito assistir.

Que tal você montar uma listinha também, assim fica melhor para se organizar, porque assim vamos assistindo aquelas séries que tanto queremos, só não se apeguem pois imprevistos podem acontecer.

Comentem o que acharam da minha lista e liste 3 séries que vocês querem ver neste ano de 2019.

Até a próxima postagem. 

2 comentários:

  1. Once Upon a Time é uma das séries que mais gosto, e também fiquei muito triste quando soube que foi cancelada
    De todas essas séries eu assisti 1, outra eu abandonei, e outra eu estou assistindo
    Dessas conheço muito poucas, e acho que vou assistir nesse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once Upon a Time é a minha série favorita da vida, foi triste quando descobri que foi cancelada, até hoje sinto falta de novos episódios, até pq estava acompanhando a série e não estava preparada para finalizar.
      Espero que eu consiga assistir todas estas séries kkkk

      Excluir