Inspiração de Julho: Estela Ribeiro

Publicado em 15/07/2018



Decidi trazer algo diferente para o blog. Sempre coloco inspiração como algo de decoração ou vestuário, entre outras coisas, mas também me inspiro muito em pessoas seja famosas ou não. Com isso neste mês de Julho decidi contar um pouco sobre uma pessoa que me inspira muito seja no talento da dança ou atuando, seja sendo a pessoa que ela é .


Ela é uma mulher linda e cheia de talento. Descobri sua existência faz dois anos. A primeira vez que a vi foi no programa parquinho que passava no Mundo Disney no SBT no qual a minha prima pequena assistia e eu acabava assistindo e cantando as musicas também (Serio, ainda canto principalmente "brincando de brincar"). Na época estava acompanhando Sou Luna que estava caminhando para a segunda temporada e teria uma surpresa, uma brasileira estava no elenco. Fiquei super feliz pois a série é argentina e já havia passado dois brasileiros ela seria a terceira, mas estaria como elenco regular, sendo malvada no começo. (Novidades da 2ª temporada.)


Descobri logo que ela era a mesma que fazia parquinho e fiquei feliz pois gostava da atriz, divertida, animada, com um sorriso lindo, tinha um carinho e tanto por ela. Conforme a série foi passando me apaixonei ainda mais pela pessoa que é, apesar te as vezes ter raiva da personagem Juliana na 2ª temporada. A segui nas redes sociais e descobri muitas coisas no youtube. 

Estela Ribeiro é uma mulher talentosa, começou fazendo balé para arrumar uma espécie de "defeito" na coluna e daí por diante não parou. Conquistou os palcos com sua performance, fez musicais e acabou na Disney. Em 2001 sendo apresentadora do Playhouse, no mesmo tempo trabalhou na TV cultura também como apresentadora, mas ainda continuava trabalhando na Disney, fez participações em alguns seriados seja como coreografa em Quando toca o sino e em Que talento onde fez participação especial. No programa parquinho onde ainda trabalha é querida por muitas crianças. É dubladora, atriz, modelo, bailarina, e uma pessoa incrível.


Em 2013 fez o musical com a Cláudia Raia onde fez muito sucesso. Até que foi chamada para entrar no elenco de Sou Luna na segunda e terceira temporada. Ela interpreta a Juliana e as vezes sinto o quão são parecidas, sei que não conheço a Estela, embora quisesse passar uma tarde conversando com ela, mas a Juliana desta 3ª temporada é uma mulher forte e sonhadora que não desiste e simplesmente vive, aproveita os bons momentos e gosta de uma diversão, sinto que a Estela Ribeiro é assim também.


Agora veio a pergunta: Porque a Estela Ribeiro é uma inspiração para mim? 
Quando pensei em fazer esta postagem fiquei pensando nisso, queria escrever sobre alguém que me inspirava e ela veio na minha mente. Pode talvez parecer estranho, mas eu me vejo no que penso dela, talvez mais na sua personagem Juliana. Não sei ao certo. 

Quando eu for adulta de verdade, tiver meus 38 anos quero olhar para trás e ver o quanto valeu a pena cada momento e ser feliz como uma menina, correr atrás dos meus sonhos e aproveitar as oportunidades que a vida me trás, colocar pessoas boas na minha vida. Alem do mais importante, quero ter aquele corpão que ela tem, que mulher mais abrasileirada.

Eu me inspiro na Estela porque a vejo como uma mulher guerreira e divertida, alguém para se ter por perto. Não sou obcecada por ela, apenas a admiro muito como ser humano que é. 

Sei que ela também tem falhas e que não a conheço completamente, mas sei que é uma ótima pessoa.


E vocês leitores, em quem se inspiram? 

Acho importante termos alguém em quem se inspirar, alguém para nos motivar. Mas lembre-se que tudo que é exagero, não é bom ;) 

Beijo grande leitores e uma maior ainda para a Estela Ribeiro, muito sucesso e felicidades. 
E até a próxima postagem.

Nenhum comentário