Trailer da 2 temporada de Sou Luna (Com meus comentários e uma surpresa)

Publicado em 13/01/2017



Olá leitores do blog, hoje vou mostrar a vocês o primeiro trailer da segunda temporada de Sou Luna, e se preparem, vem muita noticia por ai. 

Ontem fiz uma postagem falando sobre o que achei de alguns personagens e o que achei da serie, assim como o que eu esperaria para esta segunda temporada que estreia em MARÇO OU FEVEREIRO, e acho que vai estar ainda mais incrível que a primeira. 

Vai se preparando porque vem muita novidade por ai.

Vamos conferir o trailer?



Você dever ter se assustado com a voz da Âmbar não é? Pois bem, a dubladora da primeira temporada está de licença maternidade e não pode gravar para a segunda temporada, então a Disney Chanel Brasil decidiu procurar uma nova dubladora, que aparentemente não é tão boa quanto a outra, mas sua voz combina bastante com a personagem porem tem que interpretar melhor, vamos dar uma chance, talvez seja uma novata. Mas se você assistir varias vezes vai até que curtir a voz dela e ver que tem talento.

Logo no inicio vemos a Lili mãe da Luna, ou melhor da Sol Benson, parece que a Luna terá mais sonhos sobre o passado, e achando estranho a parte da estrela na sua medalhinha. Outro sonho esquisito da protagonista é sobre uma festa sobre patins no qual o Matew desaparece e uma fumaça aparece, achei isso bem estranho, ainda mais quando a Nina pergunta meio afirmando: "Você sabe o que a fumaça nos sonhos quer dizer?!", pois é acho que mais mistérios vem por ai.

Eu achei que a Sharon havia descobrido que a Luna era a Sol Benson, porem pelo que vi ela acha que algum dos antigos proprietários da mansão do México é os pais adotivos da Sol, e quando o Rey fala que deveria investigar a Luna ela acha um absurdo, mas ele não desiste e parece que ele vai procurar o passado da Luna sem que a Sharon saiba. Esta temporada vai ser muito boa.

O mauricinho está muito estranho desde que voltou da Itália, acho que algo aconteceu e talvez tenha a ver com os pais dele. Vejo que o Ramiro vai ficar próximo dele, parece que vão ser amigos. Ao que parece o sonho do Matew é patinar, mas os pais dele não gostam muito da ideia, e o Ramiro até pergunta qual era o sonho dele. Mas talvez a Âmbar tenha algo a ver com o jeito estranho do Matew isso porque em uma das cenas ela fala que está usando o Matew para conseguir o que é dela, no caso acho que é a pista ou o sucesso, que a Luna sem querer está conseguindo ter.

Falando em Luna, pelo visto parece que ela vai fazer parte da Roller Band, mas isso é um talvez.

O Saint Owen vai aparecer bastante e vai ajudar a Roller Band dar um "boom" já que ele é um produtor famoso, vamos ver mais desta maravilhosa banda, que na qual eu sou fã, kkkk.

O pai da Sharon vai aparecer e parece que vamos ver a Luna com o seu vovô mesmo sem eles saberem, muitas emoções nesta segunda temporada. Aliais parece que a Luna é um pouco parecida com a Lili.

E por ultimo vamos falar que cena é aquela da Amanda de cabelo loiro? Eu achei um pouco estranho, acho que ela não fica bem loira, mas fazer o que neh. Gosto muito dela, mas cabelo loiro não dá.

É isso galerinha, o que acharam? Concordam comigo? Acham que esta temporada vai ser boa?

Sobre a surpresa, talvez vocês não saibam mas a Tamara vai sair do Jam & Roller a atriz vai fazer apenas algumas aparições na serie e no lugar dela vai ficar uma atriz brasileira que já trabalha na disney faz um bom tempo, talvez você já tenha até visto na serie Que Talento! e no programa infantil Parquinho sim é a mesma que fez parquinho, e para quem já amava ela, acho que vai curtir ela na serie. Gostaram dela? Comentem o que acharam.





Beijinhos e até a próxima postagem. 

Nenhum comentário