De volta ao blog!

Publicado em 01/05/2021



Olá leitores, como vocês estão? Animado com 2021 ou não.


Provavelmente ainda estão desanimados com tudo que está acontecendo e aconteceu do ultimo ano pra cá. Mas isso não nos deve abalar ou diminuir as nossas expectativas em relação a vida e o que fazemos com ela. 


Eu infelizmente acabei deixando o blog de lado, desisti de escrever postagens, criar artes, fazer resenhas, as minhas leituras não estavam rendendo, minha rotina com o trabalho ocupava boa parte do meu tempo e minha cabeça estava uma pilha com as muitas novas informações que obtive em 2020.


Só que um dia eu decidi que precisava ganhar mais dinheiro, tenho sonhos altos, expectativas grandes e preciso trabalhar, com isso comecei a pesquisar sobre afiliados digitais e meio que vou empreender com a minha prima, então essa sacudida toda me fez sentir saudade de discutir com vocês as coisas que me deixam animada, livros, séries, filmes, curiosidades, escrever me fazia tão bem, me sentia mais viva apesar de todo o trabalho que dá criar conteúdo. 


Ainda estou recomeçando, preciso colocar as ideias no papel, planejar, criar conteúdo e voltar aos poucos para que possamos conversar da forma mais animada possível. 


Eu estou super animada para voltar a escrever resenhas e dar dicas pra vocês!


Bem, é isso. Até a próxima postagem. 


Nenhum comentário