Mês de aniversário do blog!

Publicado em 30/06/2019



Olá leitores, como estão?

Faz um bom tempo que não temos post novo por aqui neh? Estava com uma vontade louca de voltar a escrever, de falar sobre coisas que amo em forma de palavras. Já falei em um post, um dos mais recentes, que com a minha rotina de final de semestre na faculdade eu fiquei um tanto travada nas leituras e não sobrava tempo nem para escrever, se quer ter ideias, e assim fique por um tempo estressada, mesmo que feliz, mas isso é um assunto que quero abordar em outro post.

Quero primeiramente agradecer a você leitor que não abandonou este blog, que gosta das postagens e dos conteúdos, serio isso é muito importante para mim, pois este blog é um sonho que quero fazer crescer, é como se fosse parte da minha vida. 

Uma das coisas que mais gosto é compartilhar experiências, e foi por isso que criei o Garota, era uma vez, meu foco não é ficar famosa nem ganhar livros de graça, mas sim fazer desta brincadeira em meio de trabalho ou renda extra, pois realmente dá trabalho manter um blog. O mais incrível é que mesmo sem ganhar nada eu continuo mantendo o blog, porque é através dele que venho descobrindo coisas incríveis, principalmente sobre conhecer pessoas e histórias. 

Neste mês de Julho o blog comemora 4 anos de vida, e em meio a idas e vindas, se manteve de pé e isso me faz feliz, principalmente por não estar sozinha nesta jornada. A Carol é uma pessoa maravilhosa com um talento incrível, todo o desing deste blog foi criado por ela e só tenho que agradecer, alem disso as resenhas dela aqui no blog são fantásticas. E também tenho que agradecer a minha amiga Sara que me ajuda muito na criação de conteúdo e me inspira a continuar a ter o blog. A Patricia e a Aline por ajudarem nas postagens aqui, vocês tambem fazem parte deste blog.
Obrigada por fazer parte deste sonho.

Neste mês de Julho o blog vai voltar com as suas postagens regulares (eu prometo rsrs), mas será um tanto diferente das anteriores, vou continuar trazendo resenhas e dicas de livros, filmes e séries, mas também quero trazer experiências e conhecimento a vocês leitores, assim como ideias que borbulham a minha mente, quero compartilhar meu mundo com vocês, pois sinto que isso vai ajuda-los a serem ainda melhores.


Em breve teremos algumas novidades divertidas por aqui para comemorar o 4º ano de existência do blog, fiquem ligadinhos. 

Fiquem ligados nos próximos capítulos deste blog, pois muita coisa boa vem por aí.

Grande abraço e até a próxima postagem. 

Nenhum comentário