Nova série da Disney: Bia

Publicado em 05/04/2019



Enfim saiu o trailer da nova série da Disney Bia!

Ok, o post está um tanto atrasado, até porque o trailer saiu dia 24 de março, mas não tem problema.

É bem provável que você tenha pegado a fase de Violeta, infelizmente não pude acompanhar, mas sempre que dava tentava assistir um episódio, ao menos sabia da existência da série. Quando foi finalizada na terceira temporada, logo foi anunciada a nova série, a que ficaria no lugar de Violetta, e assim Sou Luna começou a fazer sucesso.


Consegui acompanhar todos os episódios e ficar angustiada com cada temporada, foi uma série que me encantou bastante e aprendi muitas coisas, alem disso me fez voltar a ter o sonho de andar de patins e agora eu tenho um. Felicidade me resume. 

Três anos se passaram e Sou Luna foi finalizada também, todos os fãs ficaram super curiosos para saber qual seria a próxima série que ocuparia o lugar e assim saiu o teaser todo fofo e cheio de desenho com a protagonista Isabela Sousa (brasileira) que participou de Juacas. 

Sim, teremos uma protagonista Brasileira 💗 



Em Violeta a protagonista era argentina, em Sou Luna era uma Mexicana e agora em Bia, teremos uma brasileira, então é bem provável ( o que é óbvio) que teremos muitas e muitas referencias ao Brasil. 

Para quem não sabe estas séries são gravadas na Disney da Argentina, então o foco da historia é lá. 

Agora confira o trailer da série:


Todas as séries tem um foco principal, em Violeta foi a musica, o studio, em Sou Luna tivemos a patinação e agora em Bia temos a arte, o desenho, o que me deixa muito feliz e animada, sou apaixonada por papelaria e desenhos de todos os tipos, já me encantou por isso.


Analisando o trailer podemos ver que teremos muitos personagens diferentes, aparentemente o foco será nesta diversificação que é o mundo e nas redes sociais que englobam tudo isso, alem da importância do valor da amizade.

Pude perceber que teremos um drama do passado, Bia tinha uma amiga mais velha Helena. O intrigante é que não tem como saber nada sobre o que aconteceu, só que elas se separaram e cresceram. Bia mora com seus pais e ao que dá para perceber acabou de mudar de escola, onde acaba encontrando novas pessoas, suas novas amigas Chiara e Celeste. 

No trailer vemos Helena também, agora já adulta, mas tem um drama envolvendo seu passado que é como que não a deixasse cantar. Nossa isso está me deixando super curiosa. 

Estela Ribeiro está de volta pessoal, fico muito feliz, ainda mais por conseguir um papel importante como a mãe da protagonista. Estela é uma atris muito talentosa e um amor de pessoa, e sua personagem Alice vai ser maravilhosa com certeza. 

Tem um tal de acidente que não compreendi tambem, tem um rapaz que está na cadeira de rodas, ele fala "a Helena e o Lucas ficaram com a pior parte", o que quer dizer que o acidente pode ser a causa da separação da Helena com a Bia, não sei bem ao certo, mas é bem curioso. 


Como nem tudo é só drama, temos as intrigas normais de estudantes, como a do Fandon e Likes, aparentemente serão dois canais de videos super famosos que vão se enfrentar para garantir o melhor lugar. 

Enfim, a série vai falar sobre as coisas clichês e reais, o valor da amizade, a musica que envolve nossos corações, a beleza que não é a coisa mais importante, vencer trapaceando não é legal, fazer o melhor mas sem prejudicar o outro, quais são os seus valores e o mais importante o perdão e as segundas chances. A Disney consegue fazer com que coisas clichês se tornem inéditas e incríveis.


Por ultimo quero falar das musicas, que ainda não temos, mas que já tem uma palinha no trailer. Aparentemente temos duas musicas, uma meio que no começo em espanhol super animada e a outro mais pro final que provavelmente será a de abertura e é toda fofa e ritimada.

"Assim eu sou, sou o que sou, tenho aquarelas no meu coração."


Ai gente estou tão animada com esta série, não é tão infantil quanto Violeta, mas dá para ver que tem a parte do estudo, eu acho, e é diferente de Sou Luna tambem, tem tudo para ser ainda mais encantadora que as outras, vamos ver se consegue superar as outras. 

Ainda não tem data da estreia, mas será em breve, provavelmente sairá as musicas antes da estreia. E enquanto não sai, ficamos na ansiedade. 






Provavelmente vai estrear em junho deste ano, mas as musicas vão sair antes ;)

Um comentário:

  1. A série parece ser muito divertida! Goste muito.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir