Ainda não li o livro, mas depois que assisti o trailer fiquei com vontade de ler a obra de Thalita Rebouças. 360 dias de sucesso foi um livro da Thalita não me cativou, mas seu conto em Um ano inesquecível foi super divertido. Gosto muito do jeito da autora, sempre animada e um tanto exagerada como ela é e isso que a faz tão legal.
Mas vim aqui falar sobre o filme que estreou em outubro e que fez grande sucesso não só entre os fãs da Thalita Rebouças e da Maísa, mas dos jovens e crianças de todas as idades. O filme é divertido, com cenas super engraçadas, algumas que seria impossível acontecer, coisas que só alguns fãs vão realmente entender.
Lembrando que o filme é diferente do livro, já que foi escrito em 2003 e estamos em 2018 onde a realidade é bem diferente, temos a internet mais avançada, a tecnologia entre outras coisas, então tiveram que adaptar, e dizem que é parecido com o livro outros já dizem que é diferente.
Gabi, Manu e Ritinha são três amigas adolescentes que tem uma vida comum, e descobrem que sua banda favorita está vindo para o Brasil, os Slavabody Disco Disco Boys (amo a criatividade da Thalita para criar nomes), super famosos a venda dos ingrenços do show deles fica esgotado. Até que um youtuber doidão consegue três ingressos vips e decide fazer um concurso para quem fizer o vídeo sobre o amor deles pelos Slava.
Elas acabam ganhando pelo clipe que criaram, mas o problema agora era convencer os pais a deixarem ir para outra cidade. Com isso vão ao encontro de Babette prima loca da Manu, e juntas conseguem convencer os pais das três a deixarem ir para a cidade onde vai ser o show.
Muitas aventuras e digamos desventuras acontecem, seja com o tal famoso youtuber, ingressos em pedaços, invadir apartamentos, amarrar lenções, cair na piscina, a pima loca desaparecer, entrar ilegalmente no show, brigas no banheiro, pais aparecendo, concelho tutelar, e muitas coisas acontecem até elas conhecerem os Slavabody Disco Disco Boy.
O que eu mais gostei foi o jeito divertido e as coisas nada clichês que acontecem no filme. Sempre pensamos que tudo dá errado, mas vai dar certo, porem este filme é diferente, quando você acha que vai dar tudo certo, algo ruim acontece e atrapalha, quando pensa que é real, é simplesmente mais um sonho.
Gostei bastante do elenco, a Maísa tem um carisma muito bom e é uma boa atriz (estou ansiosa para ver ela de Cinderela Pop), a Mel Maia é um amorzinho de pessoa vai ser uma atriz maravilhosa quando adulta e a Klara Castanho me impressionou muito, aquela menina é um talento puro, alem de ser muito bonita. Giovana Lancelotte ficou perfeita como Babbete e eu amei a participação da Thalita no filme, queria que tivesse aparecido mais no filme.
Nome: Tudo por um pop star
Ano: 11 de Outubro de 2018
Duração: 1h55 min.
Gênero: Comedia, Romance
Nacionalidade: Brasil
Classificação: ★★★★ - Super divertido!
Duração: 1h55 min.
Gênero: Comedia, Romance
Nacionalidade: Brasil
Classificação: ★★★★ - Super divertido!
Sinopse: "A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram."
Já assistiram? O que acharam? Comentem o que mais gostaram.
Até a próxima postagem.
Eu não tenho vontade de ler o livro, e muito menos assistir o filme, não me interessei tanto...
ResponderExcluirNem todo mundo curte Thalita, mas é que os livros dela são bem infanto juvenis mesmo.
Excluir