Inspiração Lettering

Publicado em 02/12/2018



Olá leitores, como estão? 

Eu recentemente descobri uma coisa super legal que tem a ver com algo que amo, que nada mais é do que desenhar. (apesar de que faz um bom tempo que não desenho, viva a rotina da faculdade).

Lettering de Marina Viabone
O lettering nada mais é do que letras desenhadas, vemos isso direto e há muitos anos, mas não sabia que tinha uma definição para isso ou que eu poderia fazer. Acabei descobrindo um insta e canal no youtube de uma menina muito legal chamada Marina Viabone que faz videos ensinando a fazer estas letras lindas de morrer. 

Eu pretendo começar a desenhar estas letras, e até mesmo fazer alguns quadros para decorar meu quarto, acho que vai ficar incrível. Sei que não vou conseguir fazer algo bem bonito de primeira, mas o que precisamos é não desistir. Estou pensando em começar a desenhar e compartilhar no pinterest, no tumblr e no instagram do blog, segue a gente lá. 

Claro que para ficar mais bonitos essas letras desenhadas tem canetas de todos os tipos e tamanhos, numerações e estilos, eu mesma não tenho condições para comprar, mas dá para fazer com lápis normal, canetinhas e usar alguns truques, e é isso que vou fazer. 

Separei algumas imagens para vocês se inspirarem:

Estilos de letras



Ideias para decorar  





Para se inspirar




Para encontrar mais letterings é só acompanhar o blog no Pinterest

Até a próxima postagem. 

2 comentários:

  1. Nandiala Andrade07/12/2018, 21:41

    Nossa, estava procurando loucamente blogs ou canais que ensinam!
    Obrigada pelas dicas <3
    Arrasou demais, sua querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, td bem?
      Fico muito feliz que você tenha gostado da postagem, e que tenha te inspirado.
      O canal da Marina Viabone é muito bom, lá ela te ensina varias tecnicas, tipos de folhas, canetas, é incrivel.

      Beijos,
      Jady Santos

      Excluir