Dica de Dorama: What's wrong with secretary Kim? - O que tem de errado com secretaria Kim?

Publicado em 15/11/2018


Olá leitores, como estão? 

Como eu já havia terminado o meu primeiro dorama, decidi ir em busca de outro que fosse tão bom quanto Love 020 que já tem resenha aqui no blog. 

Quando bati o olho na capa da série fiquei louca para saber do que se tratava e assim comecei a assistir O que tem de errado com secretaria Kim? e me apaixonei ainda mais por doramas. Este é daqueles que você assiste e não quer parar, que você acaba rindo sozinha com as piadinhas alem de ser uma historia que ao menos eu nunca tinha visto.

Conhecemos Kim Mi So, uma mulher linda e trabalhadora. Secretaria do CEO Lee filho do dono da empresa. O CEO Lee é bem exigente, sério e temido por todos. Até que um dia Kim Mi So decide se demitir pois não tinha mais dividas para pagar e estava cansada de fazer tudo, possível e o impossível para agradar seu chefe. 

Assustado com a noticia faz de tudo para fazer com que sua secretaria fique, até a pede em casamento. Kim Mi So não é nenhuma boba e não aceita, alem disso ela tem um sonho. Vemos também a rotina dos outros empregados e a nova secretaria que ficaria no lugar da Kim que iria treina-la durante seus últimos dias na empresa.

A série vai se desenrolando, conhecemos um pouco do passado de cada um e que ambos guardam um segredo do passado. Kim Mi So quer encontrar aquele menino que a salvou e o CEO Lee tem pesadelos e algumas marcas suspeitas nos tornozelos. Uma amizade nasce e depois vemos que ambos vão aprendendo, um com o outro e descobrindo o amor. Um amor divertido e super dramático da parte do CEO Lee. O final é ainda mais lindo. 
É daquelas historias que quando acaba você fica com saudade, que tenta enrolar o máximo para não terminar tão rápido de tão bom. O legal é que temos personagens secundários também e eles tem segredos e medos, inseguranças, alem de vermos uma empresa e a amizade entre os funcionários.


O romance é muito lindo, te faz querer se apaixonar e encontrar um CEO Lee só pra você (tirando em alguns momentos). As declarações de amor e amizade, as piadinhas e a diversão por todo o episódio deixa o drama menos assustador eu diria, mas é triste ver o que poderia ter acontecido com uma criança, só que o mais lindo foi ver aquele pequeno ajudar a menina, acho que foi a cena que mais me marcou. 



Não tem muito o que falar, só que é um romance fofo e divertido que vai te cativar com certeza. Outra coisa legal são os sons que eles colocaram em algumas partes, ou quando eles colocam o "diabinho safado", entre outras coisinhas. Vale a pena, espero encontrar outro dorama que seja bom tanto quanto.


É isso, gostaram? Me indiquem doramas, acho que estou virando uma 'dorameira' rsrs

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário