Dica de Série: Love 020 - Dorama Chinês

Publicado em 16/08/2018



O primeiro dorama que assisto e de cara logo me apaixonei! 

A modinha dos doramas me cativou também, precisava saber o que tanto gostavam nas series orientais. Fiquei procurando algum que fizesse o meu estilo até ver um gif fofo e que me encantou muito, foi assim que conheci Love 020 e caí de amores pelos chineses. 

Com apenas 30 episódios nos aventuramos na historia de Bei Wei Wei e suas amigas e colegas de quarto e um jovem empreendedor tímido, mas determinado chamado Xiao Nai e seus amigos e colegas de trabalho e faculdade. 
Tudo começa com um jogo de RPG onde tem personagens típicos de historias chinesas e lá eles lutam contra os vilões e passam de fase aumentando os poderes. Tem varias "colonias" onde moram uma quantidade de pessoas, alem disso pode haver um casamento entre personagens e isso fortalece cada jogador, lembrando que o jogo é online e cada personagem é uma pessoa.


Bei Wei Wei é uma das melhores jogadoras e ninguém sabe quem de fato é ela na vida real, a não ser suas amigas. Logo acaba sendo pedida em casamento no jogo por um dos melhores jogadores Yixiao Nahie e assim vão jogando e se conhecendo, ele sabendo quem de fato era a moça detrás do computador, ela não fazendo ideia que ele era alguém que já conhecia digamos assim.
  

Bei e suas amigas fazem faculdade de Ciência da computação, assim como Xiao Nai, mas ele está no ultimo semestre. Assim vemos acontecer o romance que é bem óbvio, o mocinho com a mocinha, a mais legal é descobrir como tudo começa e vai se desenvolvendo, como as conversas e atitudes de Xiao Nai fazia Bei Wei Wei ficar com raiva ou apaixonada, como os amigos influenciam ou não.

Tambem vemos a empresa de Xiao Nai, eles criando um novo jogo, uma nova versão do que jogavam e como eles, o lider e os meninos vão enfrentar e disputar no mercado de games o jogo que pretendem criar.

 É um dorama muito apaixonante, divertido, romântico e cheio de reviravoltas, muito maravilhoso.

Uma das coisas que mais gostei foi conhecer um pouco da cultura chinesa, a comida é diferente, as piadas, as meninas sendo elas toda adolescente com as brincadeiras, como agir em certas situações, a importância do relacionamento, mas mesmo assim tem bastante coisa normal de qualquer ser humano. As roupas são uns amores, as meninas parecem que saíram de um desenho e ficam lindas, se fosse no Brasil iriam rir de algumas vestimentas. 

O que mais gostei foi o romance, é tão lindo como de pouco em pouco se conheciam e se preservavam, davam importância para o amor, em algumas partes Bei fica toda envergonhada com alguns pensamentos ou atitudes, e é tão bonito ver ela toda apaixonada e Xiao Nai se tornando uma pessoa mais comunicativa. É lindo de mais ver o amor deles e agora sei que quero isso para mim.


Sério, é uma das minhas séries favoritas da vida que quando termina te deixa com um quentinho no coração e uma saudade grande, dá vontade de assistir todos os episódios de uma vez e ao mesmo tempo ir devagar para demorar acabar. Indico e muito, assistam.

Confira o trailer:


Vou deixar o link do site onde baixei os episódios e que alem disso tem outras opções. 

http://theirdoramas.blogspot.com/2017/01/love-o2o.html

Nome: Love 020
Ano: 2016
Duração: 45 min.
Gênero: Comédia Romântica
Nacionalidade: Chinês
Classificação: 5 estrelas, um amorzinho de deixar saudade 

Sinopse: Bei Weiwei (Zheng Shuang) é a beldade do campus, que também se destaca em seus estudos. Ela aspira a ser uma designer / engenheira de jogos on-line e usa o pseudônimo de Luwei Weiwei no RPG online A Chinese Ghost Story. Depois que ela é despejada por seu marido on-line Zhenshui Wuxiang, ela é abordada pelo número um jogador Yixiao Naihe, que sugeriu que eles se casar para que ambos possam participar de uma competição de casal dentro do jogo. O recém formado casal instantaneamente se deu bem e passou por muitas aventuras juntos no jogo.

No entanto, Wei Wei nunca esperou que a verdadeira identidade de seu marido virtual fosse sua faculdade sênior, Xiao Nai (Yang Yang), que é descrita como a nata da cultura em esportes e acadêmicos. Quando Wei Wei descobre sua verdadeira identidade, eles já se apaixonaram um pelo outro. Juntos, eles superam inúmeros mal-entendidos e obstáculos em seu caminho de seu relacionamento de brotamento.

Assistam, sei que vão amar. Se quiserem me indicar algumas comentem o nome dos doramas.




Já vou assistir outro com certeza, tem muitos incríveis. 



2 comentários: