Uma Fanfic - Odeio te amar

Publicado em 09/07/2018



Nunca fui fã de fanfics, isso porque muitas escrevem por diversão e acabam não escrevendo direito, não que precise escrever como um escritor, mas que a historia tivesse um sentido, um rumo, como se fosse um livro, mas baseado em algo já existente. 


Para quem não sabe, fanfic é uma abreviação da palavra inglesa fanfiction, que quer dizer "fã ficção", onde os fãs de algum criam uma ficção daquela historia, personagem, shipes, atores, entre outros, que gostam. 

Sempre gostei de escrever, desde a escola. Estou acompanhando a serie da Disney Sou Luna, quando estava prestes a estrear a terceira temporada comentei um video que a Estela Ribeiro (que interpreta a Juliana na série) havia compartilhado onde fizeram uma espécie de montagem com o meu shipe da série, Juliana e Gary, mas que aparentemente não vai acontecer na série, porem ainda tenho esperanças. 

Neste comentário falei que iria  escrever um livro se eles não ficassem na série, com isso uma menina respondeu concordando e me chamando para escrevermos juntas uma fanfic. No começo fiquei pensativa, e logo me empolguei e decidi começar a escrever. 


Eu escrevo o texto e a Cynthia Pantoja me auxilia dando ideias e comentando se está bom ou não. Algumas das ideias são dela e eu acrescento outras e coloco nos momentos certos para que a historia fique incrível.

Com isso criamos a fanfic Odeio te amar, um romance entre a Juliana e Gary de Sou Luna. A historia se passa depois de uma parte da 2ª temporada, mas sem a Juliana conhecer o Gary.

Postamos a fanfic no wattpad, uma plataforma para quem gosta de escrever e ler livros de qualquer pessoa do mundo todo, pessoas que escrevem, mas que não tiveram a oportunidade de publicar ou simplesmente porque gostam de escrever.

Os capítulos novos saem todas as segundas e sextas, então fiquem de olho.

Uma das minhas inspirações é a Estela Ribeiro, a atriz que interpreta a Juliana. Acho as duas muito parecidas, ambas lutam pelo que acreditam. A Estela é incrível, ótima no que faz e feliz por isso, alem de gostar de um desafio. Sempre que vejo algum video de entrevista ou os storys dela no insta ou em qualquer outro lugar, a vejo sorrindo, um sorriso verdadeiro e bonito de alguém que é feliz, e isso me inspira a encontrar a minha felicidade. Boa sorte e muito sucesso Estela, quero ter ver ainda mais longe e muito feliz.

Leiam a historia no link abaixo:


Sinopse: "Juliana é uma mulher forte que não aceita qualquer situação que não seja do seu gosto. Tudo estava indo bem no Jam&Roller, as competições estavam chegando e em breve sua equipe competiria para ganhar e se divertir. Mexico ai íamos nós.

Porem alguém estava criando planos para comprar o Jam&Roller, já tinha até falado com os donos do local que em breve parte seria dele. Gary e Juliana não vão se dar muito bem, já que Gary quer mudar tudo no Jam&Roller e montar sua própria equipe.
Agora como tudo vai ficar e como vai acontecer, só lendo para saber.
Bem vindo a Fanfic de romance de Juliana e Gary de Sou Luna."
Espero que gostem ;) 

Um comentário: