Playlist - Musicais Teen Disney

Publicado em 08/07/2018



Não é novidade que "O mundo Disney" sempre está presente nas publicações do blog. Mas hoje venho fazer muitos de vocês se lembrarem de alguns filmes que marcaram o começo (talvez toda) da nossa adolescência. São musicas que foram temas dos filmes "Teen" mais apaixonantes que assistimos há alguns anos e até hoje adoramos quando passa em algum canal só para relembrar.
Então vamos lá...


StarStruck: Meu namorado é uma super estrela - Hero


Camp Rock -  This Is Me 


Lizzie McGuire - What Dreams Are Made Of


Hannah Montana - The Climb


The Cheetah Girls 3 - Amigas Cheetahs


StarStruck - Whats You Mean To Me


High School Musical - Getcha Head In The Game


Camp Rock 2 - It's On 


High School Musical - Were Breaking Free 


Tini: Depois de Violleta - Siempre Brillarás (Só porquê eu gosto...) 



 Espero que gostem de ouvir, tanto quanto eu gostei de fazer essa Playlist.

Nenhum comentário