Dica de filme: O plano imperfeito

Publicado em 13/07/2018



A netflix vem fazendo muitos filmes e principalmente séries muito incríveis, das que eu já assisti foi: The Crown, Desventuras em série, Anne com E e ao filme O plano imperfeito

Tem sido muito divulgado este filme nas ultimas semanas e de tanto ouvir o quão divertido era decidi assistir. Vão se preparando para uma comédia muito boa e bem feita que lembra um pouco os melhores filmes da sessão da tarde, tem seu lado clichê mas de forma diferente, é muito legal ver como tudo funciona. 

Harper é uma moça sem igual, aproveita todos os momentos que sua chefe não está, mas trabalha como uma louca mesmo não sendo reconhecida e não tendo muita folga de trabalho. Acaba conhecendo Charlie que também é assistente e que ainda trabalha no mesmo prédio que Harper, está no cargo de assistente apenas esperando ser promovido.


Conversando, Harper e Charlie acabam reclamando dos chefes dizendo que estão muito insuportáveis e que isso se dá pela falta de sexo. Então tiveram a grande ideia de unir os seus chefes em um encontro e fazer gostar um do outro, assim teriam mais folgas e tempo para aproveitar a vida. 

O pano começa aí, como ambos controlam as agendas de cada um dos seus chefes, fazem com que tenham encontros inesperados os fazendo se apaixonar um pelo outro, mas muitas surpresas nascem por aí.


Charlie tem sua namorada e um colega de quarto gay, Harper aproveitou para escrever um artigo que tanto queria, mas nunca conseguia. 

Harper e Charlie acabam passando muito tempo juntos se tornando grandes amigos, mesmo sem querer e no final agem da forma correta, fazendo o certo e assim tudo acaba da melhor forma possível.



É uma comédia muito divertida, que te faz rir muito das cenas onde eles planejam o que fazer com os chefes e como fazem para realizar cada plano. 

Divertido, romântico, engraçado e que te deixa animado, um filme para uma tarde com algum especial ou em uma reunião de amigas. Assistam e se divirtam com este filme incrível. 

Obra: O plano imperfeito
Data/duração: 15 de junho de 2018 Netflix 1h 45min
Elenco: Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidade: EUA
Classificação: 3 estrelas, divertido.

Sinopse: "Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho."




Trailer do filme:


Nenhum comentário