Resenha literária: Uma garota especial - Dorrien Kelly

Publicado em 16/05/2018



"Quando Hallie Brewer deixou sua cidade natal, aos dezoito anos, jurou a si mesma que jamais voltaria. Ela fora uma adolescente desastrada e insegura, alvo de zombarias e provocações , e recebera o apelido de Hallie terror. Mudar-se para bem longe de Sandy Bend fora a unica solução que encontrara para esquecer seu passado traumático. Mas agora Hallie esta de volta....e tem seis dias para provar a todos, principalmente a Steve Withman, que se transformou em uma mulher madura , independente e sofisticada!No entanto, como convencer a si mesma de que conseguiu superar a paixão que a atormentava desde a adolescência?"



Gênero: Romance de banca | 130 paginas | Harlequin| Classificação 3 estrelas, fofo.

Não sei se vocês já leram algum romance de banca ou já ouviram falar da Harlequin, enfim este é o segundo livro do estilo banca que leio, e de fato gostei das duas leituras. Não sei se é minha impressão, mas geralmente estes livros contam historias simples, romances gostosos de ler e leituras rápidas que deixam o leitor a vontade.

Nesta historia conhecemos Hallie, uma mulher que tem um emprego bom, que depois de 7 anos decide voltar para sua cidade natal Sandy Bland. Porem voltar descobre que seu pai está diferente, que seu irmão ficou uma rapaz bonito e que Steve ainda morava na cidade, para piorar era o melhor amigo de seu irmão.


Steve de primeira não a reconheceu, quem diria que aquela menina magra se tonaria um mulherão daqueles em apenas 7 anos. De fato ficou interesado nela. Porem ela que o amava desde jovem e havia feito loucuras na adolescência, ainda se sentia um pouco receosa.

Com o tempo e conversas Steve e Hallie conversaram. Ele havia rompido o noivado com Susan, uma garota linda, porem não do tipo que ele queria, e essa rompimento e a volta dela, o deixava desconfortável ainda, alem disso estava prestes a perder o emprego que tanto tentou dar significado e melhorar. Conhecemos um pouco sobre a irmã de Steve (amo este nome), Kira fazia de tudo para ele foltar com a ex noiva que por um acaso estava noiva de um advogado.


Hallie vai descobrindo coisas e se descobrindo nestes dias em Sandy Bland, umas a deixa confusa, outras a deixam nervosa, mas tudo o que ela queria era a verdade, se Steve a amava de verdade e não apenas a desejava, e como uma cidade poderia zombar dela tanto assim, não poderiam esquecer o passado? 
Uma historia simples em uma cidade do interior, com um romance simples, porem com significado e não apenas beijos e abraços. Uma historia bem feita que fala do passado e como ele interfere no presente. 

Os personagens são bem construídos e deixam até saudade. 

Até a próxima postagem. 

Nenhum comentário