Playlist do mês de maio: Sofia Carson

Publicado em 06/05/2018


Olá leitores como estão? 


Uma das coisas que mais faço durante a semana é ouvir musica. Faz parte da vida e dá uma leveza para aqueles momentos de estresse do dia ou quando não estamos de bem com a vida. O fato é que musica é uma das coisas mais maravilhosas que Deus criou, alem de ser uma forma de adora-lo. Isso me deu uma ideia para uma proxima postagem, mas vamos a escolha das musicas de hoje. 

Desde que assisti Descendentes o filme que saiu em 2015, me apaixonei pela Sofia Carson, talvez por gostar do seu jeito fofo de falar ou pela forma como leva a vida, uma pessoa de bom coração e super carismática. Uma das coisas que mais gostei nela foi a voz, doce, potente, gostosa de ser ouvida, assim como sua performance na dança que é sensacional. 

Sofia nasceu na Flórida, EUA, mas sua mãe logo a levou para a Colombia. Aos 3 anos começou a carreira na dança, aos 17 fez ballé, jazz, dança de teatro, hip hop, entre tantas outras, uma garota cheia de conhecimento na arte da dança. Alem disso é fluente em três linguas: Inglês, espanhol e frânces, e sabe um pouco de português. 

Participou de teatros, o primeiro foi como Dorothy em O magico de Oz. Logo após foi aceita na Universidade de teatro de verão de Miame, onde treinou dança e performance vocal, aprendendo a cantar. Alem de participar de varias competições. Com seus 25 anos de idade fez aparições em Austin &Ally no Disney Channel e em 2015 protagonizou a Evie em Descendentes uma das personagens principais, arrasando na performance a levando a ser reconhecida de fato. Tambem participou de Sou Luna em duas temporadas. 


Sofia ainda vai participar de alguns filmes, mas também quer começar uma carreira musical. Hoje atualmente ela tem 4 musicas autorais e mais alguns clipes com as musicas de Descendentes.  

Então vamos ouvir a voz potente desta chica










Espero que tenham gostado e curtido as musicas, alem de serem bem animadas as letras das musicas são muito bonitas, mas claro que algumas são somente entendidas se assistir ao filme. 

Até o mês que vem com mais uma Playlist ;)

Nenhum comentário