Especial dia das mães: Como estão os filhos dos famosos

Publicado em 14/05/2018


Olá leitores, curiosos para ver como estão os bebes daquelas pessoas que conhecemos só na tv? 


Sou apaixonada por crianças, bebes então... São uma fofura e muito divertidos, porem dão um trabalho danado. O fato é que acompanhamos algumas pessoas famosas e elas tem filhos que consequentemente logo amamos porque são uns fofos. 

Como é dia das mães eu decidi pesquisar um pouco e descobrir como estão os filhos de algumas famosas que provavelmente você conhece. Só para constar o tempo passa rápido, alguns já estão bem grandinhos. 

Ready? Preparado? Vamos ver:

Ana Hickman

O Alexandre filho da Ana Hickman completou este ano 4 aninhos, e veja só como está grandinho, um fofo.

Eliana

Prestes a completar um aninho, Manuela está uma fofa e toda sorridente, pelo visto puxou a mãe, diferente do irmão Arthur com seis anos que é um pouco tímido.

Michel Teló

Com dois bebes lindos Michel Teló, a Melina com 1 ano e Theodoro com apenas 8 meses. Dá vontade de apertar os dois.

Luciano Hulk


Estes provavelmente vocês já devem ter visto na tv, os filhos do Luciano Hulk já estão bem crescidos, Joaquin com 13 anos, Benício com 10 anos, e Eva com 5 anos.

Patricia

Este ano ela se tornou mão novamente, uma pequenina chamada Jane, mas olha só como está grande seu primeiro filho Pedro de 3 anos.

Paola Carocella

A famosa jurada do Masterchef tem uma filha linda e cheia de bom gosto culinário. Francesa de 6 anos de idade, uma fofa não?!

Ginnifer Goodwin

E por ultimo e que talvez você não conheça, temos os filhos dos "encantados". Ginny e Josh se conheceram nos sets de gravação de Once Upon a Time e se apaixonaram, anos depois tiveram dois filhos lindos e que já estão bem grandinhos. Oliver de quase 4 anos e Hugo com quase 2 anos. 


Gostaram de ver estas fofurinhas? Daí percebemos que o tempo passa e as crianças crescem. O bom é que estão todas cheias de saúde e felizes. 

Grande beijo e feliz dia das mães. ;) 

Nenhum comentário