Dica de filme: O assassinato no expresso oriente

Publicado em 18/05/2018


Olá leitores e amantes de cinema. 


Hoje é uma dica de filme maravilhoso daqueles que não posso contar muito, então o pouco que posso contar vou escrever aqui. 

Se você espera uma mistura de mistério, suspense, intriga, uma pitada de drama, um humor legal e uma historia incrivelmente perfeita, prepara o coração, você não vai querer nem ir ao banheiro enquanto não terminar de ver o filme. 

Fica a dica. ;)
O detetive Poirot estava em busca de um descanso, tirar uns dias de folga, ainda mais agora que tinha resolvido um problema que envolvia três religiões diferentes. (Este começo de filme é hilário muito bom)


Ouve então uma oportunidade de ir a uma viagem no expresso do amigo a caminho do oriente, assim poderia fugir das propostas de trabalho que surgiam a todo momento. Poirot é o melhor detetive do mundo, por isso era tão aclamado por todos. 

Achando que teria um pouco de sossego no expresso tudo muda com um tempo. A viagem duraria 3 dias. O inverno e a neve dominavam a paisagem. Neste expresso conhecemos seus passageiros. Pessoas diferentes, de classes e ideais diferentes. (Preste atenção em todos).


No segundo dia temos um assassinato. Um cara que gostava de tirar vantagens das pessoas e que um dia tirou a vida de uma pobre menina. 

O assassino estava no expresso e ali tínhamos o maior detetive do mundo, e o que era para ser um descanso se tornou novamente um trabalho. 

Neste tempo descobrimos um pouco mais sobre cada um e o que cada um... Até o mistério se resolver de forma curiosa e maravilhosa, melhor final de todos. Até que se resolvesse todos eram suspeitos, mas quem realmente queria matar aquele homem?


Lembrando que tem um acidente só não lembro se é no dia que aconteceu o assassinato ou no dia seguinte. 

Este é um dos melhores filmes que quando acaba você suspira e quer outra dose ou assistir de novo. Sério vale super a pena, e se você não gosta de finais clichês este é o filme pra você assistir.

Alem disso é impossível não amar o detetive Poirot, só uma pessoa rabugenta para não gostar, e a risada, gente que risada mais louca. Ele está lendo um dos livros de Charles Dickens (mestre da literatura) e dá altas gargalhadas, até ser interrompido por alguém. Outra coisa legal que amei foi o sotaque, isso deixa tudo ainda melhor o filme.

É um filme fantástico com atores perfeitos, é simplesmente sensacional. 

Diretor: Kenneth Branagh
Elenco: Kenneth Branagh, Jonny Deep, Michelle Pfeiffer
Gênero: Suspense, Policial
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h49min
Data de lançamento: 30 de Novembro de 2017
Classificação: 5 estrelas, intrigante e surpreendente.

Sinopse: O detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) embarca de última hora no trem Expresso do Oriente, graças à amizade que possui com Bouc (Tom Bateman), que coordena a viagem. Já a bordo, ele conhece os demais passageiros e resiste à insistente aproximação de Edward Ratchett (Johnny Depp), que deseja contratá-lo para ser seu segurança particular. Na noite seguinte, Ratchett é morto em seu vagão. Com a viagem momentaneamente interrompida devido a uma nevasca que fez com que o trem descarrilhasse, Bouc convence Poirot para que use suas habilidades dedutivas de forma a desvendar o crime cometido.

Trailer do filme:


Assistem e depois comentem aqui o que acharam do final do filme. 
Até a próxima postagem



Nenhum comentário