5 músicas da mxmtoon que são perfeitas pra você

Publicado em 27/05/2018


Hey, tudo bem com você? Bom, eu espero que sim e acho que você vai gostar do que vai ler agora.

Imagens da Internet
Sabe aqueles momentos em que você sente algo forte e espera que alguém entenda sobre o que você está sentindo? Bem, ninguém faz isso melhor do que a música. A música é sua salvadora em momentos tristes e felizes. 

Você pode se surpreender com o jeito que aquela música que, basicamente, fala sobre tudo que está passando pode aparecer. Ela pode estar tocando aleatoriamente numa rádio ou quando você está ouvindo alguma playlist numa streaming. E você fica ouvindo e repetindo aquela música porque sente que ela foi feita pra você.

Pensando nisso, eu lembrei de uma cantora que chamou minha atenção no ano passado por suas letras pessoais e verdadeiras. Elas passam uma situação tão comum que acontece em nossas vidas... Que você pode pensar que essa cantora estava lendo a sua mente!

Imagens da Internet
Não encontrei muitas informações sobre mxmtoon, sabe por quê? Pois, como ela mesma diz em seu Twitter, ela é uma garota normal, estúpida e triste. Isso quer dizer que ela é como qualquer pessoa. Esse é um dos motivos de eu amar as músicas delas (algo que eu esqueço em relação aos outros artistas super famosos).

Você conhece mais sobre ela (e suas músicas) em seu canal do Youtube. O nome dela é Maia, ela é da Área da Baía da Califórnia, ela compõe suas próprias músicas e ela ama tocar seu ukelele, instrumento que faz a base instrumental de suas músicas. Em um de seus vídeos, ela disse que a inspiração do nome "mxmtoon" vem das iniciais de seu nome e pelo fato de ela amar desenhos animados. Tem como não amar alguém tão fofo?

Eu notei que as músicas dela se tornaram mais famosas quando outras pessoas fizeram vídeos fofinhos de lyrics com as músicas dela. Foi desse jeito, também, que eu conheci as músicas dela e passei a ouvir mais quando soube que elas eram postadas no Spotify e no SoundCloud.

Imagens da Internet
Bem, aproveitando que ela é o tema do blog de hoje, eu listei aqui 5 músicas que você vai amar ouvir da mxmtoon e acho que você vai se identificar bastante com as letras. Coloquei vídeos com a tradução para você entender melhor.






Espero que você tenha gostado e que ouça mais músicas dessa compositora maravilhosa porque ela merece ter mais atenção e mais admiradores do seu trabalho. Ou apenas alguns amigos que são apaixonados por música =)

Vou deixar aqui embaixo as redes sociais delas e as streamings onde ela posta suas músicas para vocês conhecerem mais sobre a mxmtoon e suas canções.


Imagens da Internet
Pergunta: Qual das 5 músicas é sua favorita e com qual delas você mais se identificou?

Um comentário: