Dica de filme: Power Rangers

Publicado em 06/11/2017





Nome: Power Rangers
Ano: 2017
Duração: 2h 4min 
Elenco: Dacre Montgomery, Rj Cyler, Naomy Scott
Gênero: Ação, aventura, ficção cientifica
Nacionalidade: EUA
Classificação: 4 estrelinhas **** (Storybrook foi destruida gente kkkk)

Sinopse: “A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.”






Creio que você leitor com certeza já deve ter assistido algum episodio de Power Rangers quando criança, aquela serie muito nada a ver onde tinham monstros alienígenas que quando atacavam os Poer Ranges saiam faíscas e eles voavam longe, e quando enfrentavam um bicho grande se uniam e formavam um enorme robô. Bons tempos não é... 

Mesmo sendo bem idiota era legal e divertido, talvez por ser tão diferente da realidade. Por causa do grande sucesso de anos atrás decidiram fazer um filme com a mesma temática de Power Rangers, porem recontando a historia do começo, ou levando ao para muntos anos depois.

Já vou te alertando que é bem diferente da serie de tv, a temática, as roupas, a historia, como se transformam, e não tem nada de faíscas no ar, nem monstros esquisitos, nem voar alem do normal. O novo figurino, incluindo o da vilã ficou muito bom, mas não é a mesma coisa, lembre disso. 


Os Power Rangers foram derrotados por Rita uma ex Ranger amarela que é muito poderosa, ainda viva porem fraca e presa. Até que um jovem rapaz decide explodir uma mina, assim os cinco futuros Rangers se unem mesmo sem saberem, no dia seguinte descobrem que aquelas pedras encontradas no dia anterior deram a eles poderes de força. Achando isso estranho eles voltam para a mina, descobrem mais sobre os poderes que adquiriram até que um deles caem e encontram uma especie de gruta, vão até o fundo e descobrem que existe terra debaixo da água e assim caem. 


Neste filme conhecemos as historias de cada um, os problemas que levam eles a se conhecerem. Debaixo da gruta onde eles estavam, acabam entrando em uma nave onde um robô estranho conversa com eles contando que todos os cinco estavam destinados a serem os novos Power Rangens pois haviam encontrado as moedas, mas precisariam aprender a morfar, algo complexo que deveria vir de dentro deles. Descobriram mais sobre a Rita que havia sido descoberta e estava começando a absorver poder e voltando a viver, com o ouro que absorvia ficava mais poderosa e com isso os Rangers deveriam se apressar, porem ainda não sabiam morfar.


Historia vai e vem, eles aprendem e vão lutar contra a Rita, descobrem que ela é mais inteligente que pensavam, exploram a fraqueza deles mostra o quão poderosa é. 



Até que enfrentam uma grandiosa batalha épica dentro da cidade (o que não é nada incomum kkkk), onde os Rangers defendem o cristal que a Rita quer tanto pegar.


É um filme muito bom pra quem curte aventura e cenas de luta. 


O filme em si é muito bom, eu só queria que fosse mais parecido com a serie de tv porque a serie ficou bem mais realista e um pouco de loucura também é legal. Gostei do figurino, ainda mais a parte que morfam, pois a roupa vem de dentro deles, é meio esquisito mesmo, e gostei do filme em si, só que queria mais. Enfim, assistam e descubram vocês mesmos o que acham do filme. 

P.S. Quem assiste Once Upon a Time vai se assustar ao ver a cena da cidade onde eles moram, isso porque é como se eles estivessem em Storybrook, é bem estranho, mas ao mesmo tempo legal.

Confira o trailer do filme:


Nenhum comentário