Canais de youtube cristão #1

Publicado em 04/09/2017



Ultimamente tenho buscado assistir alguns vídeos de youtubers cristãos que são divertidos e que nos traz um ensinamento verdadeiro. Diante disso vou indicar três youtubers que eu gosto muito e vale a pena assistir. Confira ai:

Cristão declarado

Esta é Alana e faz um tempinho que vejo os seus videos. Uma garota comum, divertida, carismática e que tem um enorme dom. Os seus videos falam sobre varias coisas, relacionamentos, como agimos, tem comida, brincadeira, e muito papo sério. Da para perceber que Deus a usou para que ela ajudasse muitas pessoas através da internet e acho isso lindo. Confira um dos videos.

Fabiana Bertotti

Eu sou simplesmente apaixonada pela Fabiana, serio mesmo, todos os videos dela são incríveis. Gosto como ela fala, pensa, age, como consegue me cativar e sempre aprendo muito com ela, e venho mudando minha forma de pensar através dos ensinos dela. A Fabi falou que não devemos acreditar em tudo que ela fala que devemos buscar o nosso próprio conhecimento pois ela mesma pode estar errada e achei isso muito bonito dela ter falado. Deus a usa de uma forma maravilhosa e sempre vou amar ela, simplesmente por ser de mais. Assistam um dos videos. 


Fabiolla Keffer

Conheci o canal da Fabiolla faz um tempinho e admiro muito o trabalho dela, o seus conhecimento e como ensina nos seus videos, dá para aprender muito com ela. De um geito fofo e meigo ela cativa e nos faz querer estar mais perto de Deus. Veja um de seus videos:


E ai gostaram das minhas indicações? Em breve terão mais, fiquem ligados e sigam o blog.

Comentem se você conhecia algumas destas youtubers e indiquei algumas, ficarei feliz em conhecer mais canais de pessoas que falam sobre Jesus e seus ensinamentos. 

Beijo, beijo e até mais.

Nenhum comentário