Dica de serie: Conviction

Publicado em 22/05/2017


Nome: Conviction
Ano: 2016
Duração: 42 min
Elenco: Hayley Atewll, Eddie Cahill
Gênero: Drama, policial, crime
Nacionalidade: EUA
Temporada: 1 (Cancelada)
Nº episódios: 13
Classificação: 5 estrelas, gostei bastante da serie.

Sinopse: "Hayley Atwell interpreta Hayes Morrison, a filha de um ex-presidente. Brilhante mas inquieta, a jovem é chantageada e forçada a se unir à Unidade de Integridade de Condenações de Los Angeles. Com uma equipe de advogados, investigadores e médicos forenses, ela deve ajudar a investigar casos de presos que, suspeita-se, eram inocentes e foram condenados injustamente."


Sou uma grande fã da atriz Hayley Atewll, e ela é a protagonista deste seriado da ABC que conta a historia de uma advogada um tanto rebelde, mas que é uma boa profissional e muito talentosa, filha do ex-presidente, é sempre vista e fotografada, sempre está nas manchetes dos jornais, mas sua vida está prestes a mudar.



A historia começa com Wallace um promotor muito gato dando uma proposta para Hayes Morison a filha do ex-presidente. que para ela não ser presa por porte de cocaína teria que trabalha na UIC, onde re-examinaria os casos de pessoas presas para ver se estavam presos justamente ou injustamente. Lembrando que ela teria que resolver o caso em apenas cinco dias.

Mas Hayes Morison não trabalharia sozinha, contaria com um super time. Sam Spencer um assistente fiscal do distrito que era para chefiar a equipe. Maxine Bohen (amei esta personagem) antiga policial, é investigadora do DP. Tes Larson paralegal da UIC. Frankie Cruz o técnico florense. Juntos montam o time da UIC e mesmo não curtindo de inicio a nova chefe, trabalham em equipe.


Vemos no desenrolar da serie os casos claro, cada episodio mostra um caso diferente e a forma como resolvem, alem de que alguns episódios vemos um pouco sobre a historia dos personagens, como tudo afeta eles, como são fora do expediente, e isso também inclui a Hayes Morison que alem de trabalhar na UIC tem que dar uma de filhinha querida e ir aos bailes da sua mãe que vai se candidatar ao senado.

Pra quem curte romance, nesta serie rola muita química entre a Hayes e o Wallace, digo muita química mesmo, é algo bem intenso e muito legal. Isso porque a Hayes e o Wallace já tiveram um caso no passado e ela ainda é apaixonada por ele. No final da serie rola algo que você fica com raiva, muita raiva, e ao saber que a serie foi cancelada te da mais raiva ainda por não saber o que vai acontecer daqui para frente. 


A serie é muito boa, pena que foi cancelada, ainda não sei o motivo, mas me deixou bem chateada, ainda mais depois do que acontece no final do ultimo episodio, serio você vai ficar com raiva, mas vai compreender a Hayes. Vale a pena assistir, são poucos episódios então dá para assistir tudo em um dia só.



Confira o trailer da serie:





Já assistiu a serie? O que achou? Deixem nos comentários o que acham da serie e também sugestões para outros postes.

Um beijo enorme e até o post que vem. 

(Imagens tiradas da internet)

Nenhum comentário