Resenha Literária - As listas de casamento de Becky Bloom

Publicado em 27/02/2017




Nome: As listas de casamento de Becky Bloom
Nº Paginas: 444
Escrior(a): Sophie Kinsella
Editora: Record
Classificação: 4 estrelas **** <3
Sinopse: Pela primeira vez a vida de Becky Bloom parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo uma conta conjunta! Então Luke a pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolhas de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias, no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão?

Mais um livro bem estilo Becky Bloom, o que eu amei. Gosto como a Becky reagi em certas situações, como tenta resolver seus problemas, a forma como vive com Luke e o simples jeito de agir e pensar, ela é uma fofa, um livro chick-lit que eu amei. Vale lembrar que este livro é meio estilo você meio que sabe o que acontece no final, mas não sabe como e porque acontece, o que deixa a historia bem divertida. 

Este é o terceiro livro da serie, e como podem ver o relacionamento de Becky Bloom com Luke Brandon está indo muito bem. Mas a ideia do casamento ainda não estava sendo planejada na cabeça, mas na de Luke, quem sabe... Sendo madrinha de casamento de sua melhor amiga Suze, é convidada para a grande cerimonia e descobre que sua amiga estava guardando um grande segredo. 

Em meio a uma pequena confusão sobre jogar o boque de flores e Becky ser a unica a participar, descobre que não era só sua amiga que guardava um segredo, seu namorado Luke havia feito uma surpresinha que tinha a ver com aquele boque de flores. E assim ele pediu a mão de casamento da senhorita Bloom. 

Até ai tudo são flores, mas o tempo passa e Becky se em uma enrascada. Sua mãe estava planejando seu casamento na Inglaterra, mas a mãe de Luke (que é uma chata) começou a organizar a festa de seu filho em Nova Yorque, seria um enorme casamento e a sta. Bloom estava toda empolgada, mas viu que não conseguiria dizer não a sua mãe. Os casamentos eram no mesmo dia, em países diferentes, como Becky iria resolver isso? Ela teria que desistir de um, mas havia duas coisas que a impediam, o amor de sua mãe e um contrato. 

Como tudo se desenrola? Você vai ter que ler para saber. 

É um livro bem amorzinho que eu amei muito, mesmo demorando para ler, kkkkk.    

Beijinhos e até a próxima resenha. 

Compre na:

Americanas: http://www.americanas.com.br/produto/245065/livro-as-listas-de-casamento-de-becky-bloom-edicao-economica

Amazon: https://www.amazon.com.br/As-Listas-Casamento-Becky-Bloom/dp/8501066761

Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/245065/livro-as-listas-de-casamento-de-becky-bloom-edicao-economica

Saraiva: http://www.saraiva.com.br/as-listas-de-casamento-de-becky-bloom-150356.html

Nenhum comentário