Dica de filme - A moda antiga

Publicado em 21/10/2016



Se você quer assistir um romance fofo cheio de emoções, se prepare porque este filme vai te surpreender.

Eu acabei assistindo um videos indicando este filme, logo fiquei curiosa e baixei o filme, mal sabia eu que conquistaria completamente meu coração. Onde se pode achar um Clay nos dias de hoje?
A história começa com Clay, um rapaz que fez coisas terríveis no seu passado do qual se arrepende totalmente hoje. Ele trabalha concertando moveis e outros utensílios. A moça que roubaria o coração de Clay se chama Ambar, que loucamente pega seu carro e decide vagar rumo a qualquer lugar onde a vida a levar, ou melhor a gasolina do carro.

Ambar acaba chegando em uma cidadezinha pequena e decide passar um tempo ali. Conhece Clay, que alugara um comodo no qual Ambar decidiu passar algumas semanas até arrumar dinheiro suficiente para a proxima viagem. 

Logo conversam, e ao chegar no cômodo Ambar entra, mas Clay fica do lado de fora. Assustada logo ela pergunta o porque dele não entrar. Clay diz ser uma promessa que ele fez, nunca ficar em um mesmo comodo com uma mulher até se casar. Assustada Ambar fica curiosa.

O tempo passa e ao ver o fogão não funcionar chama Clay que logo chega e diz para ela ficar do lado de fora enquanto arruma. Conversam e acabam se conhecendo mais. 

Entre controversas e conversas, erros e acertos, um acaba aprendendo com o outro. Até que no final... 

Que final era aquele. Confesso que quase chorei com o que ele fez para ela. De fato Clay prestou atenção nas palavras de Ambar. 

Vale a pena assistir este filme, é um dos melhores romances que já vi. 






Sinopse do filme: Clay (Rik Swartzwelder) é um rapaz que costumava curtir as festas da fraternidade que frequentava, mas agora já leva uma vida mais tranquila. Ele conhece a bela Amber (Elizabeth Roberts), uma moça de espírito livre, e os dois se veem diante de um dilema: Será possível manter um namoro à moda antiga nos Estados Unidos dos dias atuais?



Classificação 5 estrelinhas: *****


Esta cena na imagem abaixo é uma das partes emocionantes da historia.



Confira o filme no youtube: 



Nenhum comentário