Política de Parceria


imagem da internet
O Garota, Era Uma Vez está sempre aberto para receber aqueles que desejam fazer parceria. As uniões entre blogs com blogs, blogs com lojas e blogs com editoras são importantes para um crescimento mútuo e apoio. Leia com cuidado as informações abaixo de acordo com a sua empresa, se estiver de acordo, mande um e-mail para:

garotaeraumavez@gmail.com

Parceria com blogs:

Não olhamos a quantidade de seguidores, mas sim a qualidade do blog, da aparência, sua dedicação com o próprio e da frequência de postagens. Blogs parados a mais de 2 semanas não serão aceitos e blogs que copiam conteúdo alheio também não. Os blogs parceiros devem colocar nosso banner em seu próprio blogger (o banner abaixo) e faremos o mesmo aqui no Garota, Era Uma Vez. O blog parceiro deve nos seguir em "Seguidores" (na lateral do blog) e se comprometer a acompanhar o conteúdo do blog.






Parceria com Autores:

Se você é autor e deseja parceria, é simples. Lemos e avaliamos o seu livro, e posteriormente indicamos para nossos leitores. Assim, promovemos seu livro e você como leitor. Mande a sinopse e capa do livro por e-mail para avaliarmos se o livro combina com nosso perfil de leitura.

Nos reservamos o direito de expressar nossa opinião sincera sobre o livro.


Parceria com Editoras:

A parceria com editoras se assemelha com a parceria com autores. Mande sua proposta por e-mail, além do perfil/site de sua empresa que iremos avaliar. Enviar material para divulgação, livros para resenhas ou promoções promovidas no blog. Favor encaminhar Banner ou logo para divulgação.

Nos reservamos o direito de expressar nossa opinião sincera sobre livros e postagens.


Alerta

Não aceitamos conteúdo impróprio ou de banalização sobre qualquer tipo de assunto, caso isso ocorra o banner será retirado de nosso blog sem aviso prévio, e banido sem novas parcerias futuras, visando e cuidando da nossa imagem.

Nenhum comentário