Parcerias e resenhistas

Publicado em 09/12/2018



Olá leitores como estão? 

Mais um ano está para se iniciar e quero muito que 2019 seja repleto de realizações, mas para isso acontecer precisa de muito trabalho duro e planejamento.

Pensando na minha rotina e na das minhas colegas, - sem elas este blog não estaria tão incrível -  eu decidi abrir algumas vagas para resenhistas que querem participar do blog, mais abaixo vou explicar as regras e como vai funcionar e falar um pouco sobre as parcerias.

Parcerias 2019:


Garota, Era Uma Vez está sempre aberto para receber aqueles que desejam fazer parceria. As uniões entre blogs com blogs, blogs com lojas e blogs com editoras são importantes para um crescimento mútuo e apoio. 

Para as parcerias com blogs: Não olhamos a quantidade de seguidores, mas sim a qualidade do blog, da aparência, sua dedicação com o próprio e da frequência de postagens. Blogs parados a mais de 2 semanas não serão aceitos e blogs que copiam conteúdo alheio também não. 

Parceria com autores: Se você é autor e deseja parceria, é simples. Lemos e avaliamos o seu livro, e posteriormente indicamos para nossos leitores. Assim, promovemos seu livro e você como leitor. Mande a sinopse e capa do livro por e-mail para avaliarmos se o livro combina com nosso perfil de leitura.
Nos reservamos o direito de expressar nossa opinião sincera sobre o livro.

Parceria com editoras: A parceria com editoras se assemelha com a parceria com autores. Mande sua proposta por e-mail, além do perfil/site de sua empresa que iremos avaliar. Enviar material para divulgação, livros para resenhas ou promoções promovidas no blog.
Nos reservamos o direito de expressar nossa opinião sincera sobre livros e postagens.

Fazemos também parcerias com lojas como recentemente tivemos com a Cupom Valido, basta nos enviar a proposta por e-mail com todas as informações. 

E-mail do blog: garotaeraumavez@gmail.com

Resenhistas 2019


Para participar do grupo de resenhistas do blog é fácil, basta enviar um e-mail para garotaeraumavez@gmail.com com as seguintes informações:

Nome:
Idade:
Cidade onde mora:
Gênero literário favorito:
Tem instagram literário, perfil: 
Já resenhou em outros blogs, quais?
Escreva-nos uma resenha do seu livro favorito, nada muito grande:

Qualquer um pode participar, se você tem um blog e deseja fazer uma parceria conosco através de resenhas será um prazer. Se por acaso tenha um instagram literário e não deseja ter um blog, mas quer postar suas resenhas esta é a sua oportunidade. Iremos também divulgar seu instagram. 

Sobre os prazos não temos, mas seria legal cada resenhista postar ao menos uma resenha por mês. 

Temos um grupo no whatsapp para conversar sobre o blog e coisas aleatórias também. 
Fica meus agradecimentos para quem quiser participar do nosso blog seja como parceria ou resenhista.



2 comentários:

  1. Vamos nos preparando para que 2019 seja um grande sucesso! Muito organizado o post e com certeza espero que tenha muitas parcerias maravilhosas no próximo ano :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3
      Espero o mesmo para você.

      Beijos

      Excluir