Um adeus a Once Upon a Time

Publicado em 15/02/2018



O que dizer de OUAT? 

No começo de 2013 quando a serie estava na sua 2º temporada uma amiga minha me apresentou uma serie, falou que era muito a minha cara e que estava mando, com isso me mostrou alguns episodios e foi assim que meu amor por series começou. 


Lembro de chegar da escola e ir direto assistir ao novo episodio, era fantastico como aquela serie me cativou, como consegui amar todo o elenco, roteiro, figurino, trilha sonora, a historia que falava tanto sobre amor e esperança. 

Lembro de estar curiosa para a terceira temporada começar e nesta eu acompanhei cada momento, todos as semanas assistia o episódio que saia, ficava louca esperando a legenda da Insanos sair e descobrir mais sobre aquele mundo encantado de que tanto amava. Lembro de que quando a serie entrava em hiatos era uma loucura, ainda mais nesta 3ª temporada quando Zelena, a Bruxa má do Oeste, interpretada pela Rebeca Madder uma atriz que amei conhecer. Na época da terceira temporada foi muito intrigante pois voltariam para a floresta encantada e Emma e Henry não. Saudades de Once.


Tivemos personagens queridos como Anna e Elza, amei as versoes delas e tambem da Mérida deValente, a Malevola que teve sua participação, Cruella como amei aquela mulher, até a fada negra foi incrivel. Confesso que de quem mais vou sentir saudade é dos encantados, Branca e David, eles não aparecem nesta 7ª temporada, mas com eles aprendi tanta coisa que é como se fossem meus amigos, assim como a Regina. 


Once deixou marcas por onde passou e quem assistiu mesmo que seja apenas 5 temporadas, aprendeu muita coisa. Sei que tem muita gente que reclama da serie ou acha que já merecia ter acabado, eu não queria, mesmo se a serie fosse ficando cada vez pior. Dá uma sensação ruim saber que aquela serie que tanto ama e acompanha está chegando ao fim, mesmo assim a serie provavelmente será fechada com chave de Ouro e muito aprendizado para os que passaram por lá e para quem assistiu.



O melhor elenco de todos, isso resume ouat. Não foi magia, foi amor e dedicação, lá vimos Jared (Henry) crescer e amadurecer, vimos o amor verdadeiro surgir que sim isso existe e dele nasceu duas pequenas crianças fofas, e amizades que serão levadas para a vida toda como a da Rebeca Madder (Zelena) e Lana Parrila (Regina). 

Só sei que vou sentir saudades... 


Adeus Once Upon a Time, até quem sabe um dia em certas paginas literárias... 

Nenhum comentário