Nova temporada do Bake off Brasil - Com novidades

Publicado em 11/08/2017


Foto do site do sbt

Olá galera daqui do blog! 

Este ano teremos dois realitys no SBT, sim um no final da tarde depois do programa do Raul Gil que será o Barbecue churrasco na brasa BBQ e outro no período da noite que será o mais doce da TV brasileira. 

Como eu estava com saudade deste programa delicioso, é um dos meus favoritos, divertido, empolgante e muito bem realizado. A essência do programa será a mesma, mesmos desafios e a mesma tenção, porem também temos novidades em relação ao programa, no caso a nova jurada e a nova apresentadora. 

Foto da internet

Foto da internet
Como a Ticiane Villas Boas não teve renovação de contrato, agora  Carol Fiorentino ficará no comando do programa, lembrando que antes ela era jurada e tem um talento enorme na cozinha. Com isso fica faltando alguém para ser jurado, sendo assim colocaram Beca Milano a mesma que participou do Fabrica de casamentos e fez o maior sucesso com seus bolos fantásticos. E o Fabrício vai continuar como jurado

Esta temporada promete muito e ao meu olhar vai ser ainda melhor e difícil que as outras, alem disso vamos ver uma evolução da Carol, pois ela nunca apresentou um programa no SBT. 

Foto da internet

O reality começa dia 12 de agosto depois do programa esquadrão da moda. 

Ansiosos? Com vontade de comer um doce em? Eu estou!

É isso galera, até a próxima postagem. 

Nenhum comentário