Projeto de Leitura - Becky Bloom

Publicado em 02/01/2017


Foto tirada do blog da Barbara Sá, Segredos entre amigas.

Olá galera, feliz 2017. Um novo ano, com novas expectativas, novos sonhos, e novas leituras. E agora com um super projeto de leitura, criado pela blogueira e youtuber Barbara Sá do Segredos entre amigas e que acabou virando uma meta literária para este ano.


É bem provável que você conheça esta serie de livros ou já ouviu falar do filme, eu inclusive amei o filme e também o livro. Sim eu já li o primeiro livro e já tem resenha aqui no blog, e fiquei com muita vontade de continuar lendo a serie, mas acabei parando no primeiro livro. Logo que vi a ideia da Barbara me animei e decidi participar. 

Será assim, a cada quinze dias vamos ler um livro da serie que contem 8 volumes, e em quatro meses iremos ler todos. A Barbara irá fazer videos todos os sábados falando sobre o livro e eu pretendo fazer um texto todos os sábados aqui no blog, falando como foi a minha leitura na semana, o que acham?  Ou a cada quinze dias quando termino de ler o livro. 

Quer participar também? Seja bem vindo e venha se apaixonar pela ruiva fascinante que é Becky Bloom. Confira o vídeo da Barbara Sá e bora começar a ler. 



Quem está ansioso para começar a leitura? Beijinhos e até o próxima postagem. 


Um comentário:

  1. Obaaa!!
    Adorei saber que você vai participar <3 Fico feliz em te impulsionar para concluir a série.
    Vamos que vamos neste projeto, hehe.
    Um beijo ♥
    Barb ♥
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir