Dica de Filme: INimigos de INfância

Publicado em 30/07/2015


filme disney inimigos de infância aminimigos

Olá, leitores! Como estão?

Esse filme é realmente muito bom. Pode parecer chato ou desinteressante, mas é um filme e tanto, bem no estilo dos filmes da Disney.

Você conhece o novo filme da Disney com as atrizes Zendaya e Bella Thorne? Venha conhecer essa história cheia de confusões, momentos engraçados, musicais e românticos: INimigos de INfância!


jake murray julianne inimigos de infancia aminimigos disney
Flickr / Reprodução
Tudo começa com um garoto chamado Jake que é muito inteligente. Ele topa fazer um trabalho de escola com Julianne, sua paixão. O problema é que ela só queria se aproveitar dele e tirar uma boa nota.

Seu melhor amigo é um cachorro, Murray, e está sempre ao seu lado. Ironicamente, ele não gostou nem um pouco da garota e ela, como também não gostava do cachorro de Jake, se aproveitou da situação. Assim, Jake começou a odiar Murray depois que ele rasgou seu certificado da NASA. Quando descobriu que foi tudo armação de Julianne, ele terminou o namoro e entregou o trabalho para ela. Mas nem tudo foi um final ruim, Murray (como vou dizer...) deu o troco.

Enquanto isso Halley, uma garota tímida e boa em computadores, e Avalon, uma patricinha fashionista, duas melhores amigas que tinham um blog desejavam se tornar famosas. Uma grande editora famosa viu o poder das jovens no blog. Só que tinha um porém: apenas uma poderia conseguir o emprego de editora-chefe. Então, cada uma tinha que escrever algo e depois entregar à editora.

O pior aconteceu quando elas acabaram tendo a mesma ideia e isso colocou a amizade delas em risco. Porém, logo descobriram que não poderiam ficar sozinhas. Elas decidiram que se ambas não pudessem trabalhar juntas nenhuma aceitaria o emprego.

halley avalon inimigos de infância aminimigos disney
IMDB / Reprodução
Por último, temos a história de Savannah, uma garota pobre que tem dois irmãos e um pai. Ela é super a fim do Jake, mas é muito tímida perto dele. Ela ama animais e o seu skate. E temos a história de Emma, uma garota rica e filha única que tem vontade de ter um cachorro. Infelizmente, seus pais não aprovam. Quando as duas se encontram no shopping, elas descobrem que são muito parecidas e decidem trocarem de lugar. Porém, elas se dão conta de que suas vidas de verdade são melhores do jeito que estavam. Ambas acabam se ajudando. Agora, Jake conversa com Savannah e Emma, felizmente, termina com o namorado.

savannah emma inimigos de infância aminimigos disney


inimigos de infância aminimigos filme disney
Filme: INimigos de INfância (ou AMinimigos)
Sinopse: "Halley (Zendaya) e Avalon (Bella Thorne) são melhores amigas desde a infância, assim como Jake (Nick Robinson) e seu eterno companheiro canino Murray, enquanto Savannah (Mary Mouser) e Emma (Mary Mouser) acabaram de se conhecer mas já criaram uma bonita amizade. Só que todas essas duplas vão passar de amigos inseparáveis a inimigos, quando um novo obstáculo surge no caminho: seja o emprego em um blog de moda, uma nova garota que fica entre o garoto e seu cachorro, ou o fato de uma querer a vida da outra para si."
Ano: 06/09/2012
Duração: 1h35min
Gênero: Comédia Dramática
Nacionalidade: EUA, Canadá
Classificação: 





Até a próxima postagem!

Nenhum comentário