Sobre



Olá! Sou Jady Santos, criadora do blog Garota, era uma vez. Tenho 21 anos e moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, cidade onde nasci e vivi toda a minha vida. Estou cursando Administração e tenho muitos planos para o meu futuro. Amo demais livros e chocolates, filmes e seriados. Amo uma boa história, e aprender é algo que quero sempre na minha vida. Gosto da natureza, do frescor da manhã, dos dias chuvosos e coisas vintage. Amo amar e amo Deus com todo o meu coração. Ele é quem me deu vida e esperança e ter Jesus perto de mim é o que me faz feliz. 

O blog Garota, era uma vez, nasceu em julho de 2015. Na época, eu estava fazendo o curso de computação gráfica e tivemos que criar um site fictício, logo me empolguei e decidi criar o blog. Graças as minhas visitas ao blog Depois dos Quinze aprendi muitas coisas, uma delas foi descobrir que amo ser blogueira. 

De início, era para ser um blog sobre tudo, mas com um foco maior em livros e nos meus textos. Conforme o tempo passava eu postava aquilo que desejava. Nestes últimos meses venho aprendendo bastante e agora o blog foca mais em resenhas literárias, dicas de filmes e séries, curiosidades, textos e reflexões, e algumas ideias que vierem por aí. 

Neste ano, o blog vai passar por coisas novas: um novo layout, nova logo, novas blogueiras, metas literárias, clube de leitura, e muito mais! Amo "blogar" e quero ver este blog crescer muito neste ano e que dê a você, querido leitor(a), o melhor conteúdo possível

No final de 2017, percebi que não conseguiria cuidar do blog sozinha e decidi recrutar duas pessoas para me ajudar com as postagens aqui do blog. Uma delas, a Carol Dias, ainda fez este maravilhoso layout novo do blog. Saibam mais sobre elas: 



Carol Dias (ou Cah, de preferência), 17 anos, Carioca mas vai morar em Curitiba - PR, cursada em Tecnologia da Informação. Ama animes, todo tipo de música, games, youtubers, livros, design, animações, roteiros, etc e muito mais. Adora juntar programação e design, se considera uma bookaholic (alguém que ama ler) de plantão, recentemente está gostando de Kpop e Doramas, ama escrever qualquer tipo de coisa (apesar de não ter uma criatividade muito forte), é a favor do respeito e das mudanças para uma vida melhor. Ama cantar e pretende ter um canal de covers um dia, além de saber tocar um pouco o teclado. Deus é seu amigo e o melhor contador e observador de histórias.

Instagram ・ Pinterest ・ Flickr ・ Snapchat (@CahDiasMusic) ・ Twitter ・ Wattpad ・ Skoob




Sara Rodriguês (ou Saan), 20 anos, Paulista mas vive desde pequena em Campo Grande - MS, cursa Administração, pensa em trabalhar na área de RH ou secretariado executivo. Começou a se interessar pelo mundo literário quando tinha 10 anos, lendo um livro infantil e logo estava lendo "A Menina que Roubava Livros", que até hoje, é um dos seus preferidos. No seu tempo livre, passa a maior parte do tempo dentro do quarto (pra loucura de seus pais), fazendo "arte", assistindo filmes, séries e mais recentemente, Doramas. É apaixonada por bebês e filhotes... Tem 3 cachorras que são suas alegrias.

Instagram ・ Pinterest ・ Twitter ・ Snapchat (@Yukianammy)



Nenhum comentário