As novas integrantes do blog

Publicado em 03/01/2018



Olá leitores, como estão? 

O blog está passando por algumas mudanças recentemente, coisas que precisam ser melhoradas e ideias que precisam ser exploradas e implementadas. Em agosto decidi que não poderia cuidar do blog sozinha, minha agenda estava cada vez mais apertada e eu estava um pouco desanimada, foi assim que decidi que queria ter comigo duas pessoas para me ajudar com blog, sendo assim vou apresentar a vocês as mais duas novas integrantes do grupo: 

Cah Dias:

Ana Carolina, Cah (como gosta de ser chamada), é uma carioca até o momento que por meio de uma postagem do blog acabou entrando para o team Garota, era uma vez, e vem me ajudando muito com o novo layout do blog pois é formada em Técnica de Tecnologia da informação, ama juntar programação com design.
É uma bookaholic, uma apaixonada por livros, mangás, quadrinhos, light novels e muito mais, alem de estar sempre visualizando blogs e canais do youtube em seu tempo livre. Deus é seu melhor amigo e é com quem amar estar todos os dias.
Aos 17 anos de idade e com um sonho de se formar em Jornalismo, Cah esta agora fazendo parte deste blog e fico muito feliz por tela na equipe pois é muito talentosa e divertida e espero que esta união seja para sempre.




Sara Rodrigues: 

Minha colega de faculdade, Sara é uma garota apaixonada por historias e por series. Aos 20 anos está cursando o quinto semestre de Administração. Nasceu em Arujá-SP, mas mora em Campo Grande desde pequena. Começou a gostar de literatura aos 10 anos e desde lá não para de ler.
Um dos passatempos preferidos dela é fazer arte como DIY, assistindo filmes, vendo doramas, series, assim fica a maior parte do tempo no quarto.
É evangélica e tambem apaixonada por Deus e por tudo que proporcionou na sua vida. Ama bebes e filhotes, tem três cachorras que são sua alegria. 





Quero que 2018 seja melhor, que o blog esteja melhor, com esperança e perseverança vou  fazer o possível para alcançar novo leitores e dar mais conteúdo a todos. Amo o que estou fazendo e não faço por dinheiro ou fama, mas sim porque amo, porque me divirto e porque isso me inspira. Não importa quanto seguidores o blog tenha quero sempre dar o melhor de mim da melhor maneira. 

O blog em breve vai ter algumas mudanças e outras novidades, por isso fiquem ligadinhos. 

Beijo grande e até a próxima postagem. 

Nenhum comentário