Revendo metas 2017

Publicado em 26/12/2017


Olá leitores, tudo bem?


Dezembro já está no fim e é neste finzinho de ano que revemos nossas metas, aquelas promessas que fizemos no ano anterior e devem ser cumpridas no novo ano que se inicia. 

Enfim, eu estava olhando as minhas metas e como eu já esperava, não cumpri quase nenhuma. Foi um ano meio complicado, muitas coisas aconteceram e teve um momento que achei que minha cabeça ia explodir. Sei que tudo foi por minha causa mesmo, falta de planejamento, estresse da vida, falta de organização, e muitos pensamentos dos quais nem deveriam estar na minha cabeça. Mas vamos ao que interessa?! 

Uma das postagens mais visualizadas durante este ano foi a das metas para 2017 e isso me deixou um pouco constrangida, pois não realizei varias que estavam na lista. Vamos rever? 



1º Manter atividade fisica: A ideia era ter uma vida mais saudável, e já tenho uma, porem ainda a varias coisas que precisam mudar, isso inclui o exercício físico. Nos primeiros meses até consegui fazer o treino hit de 10 min, mas parava uma semana e continuava na outra, e conforme o tempo passou, acabei não continuando. 


2º Começar um estagio: Isso felizmente deu certo. No mês de maio acabei conseguindo um estagio em uma doceria e fiquei lá por três meses e meio até me dispensarem por motivos financeiros da empresa, e no final de mês seguinte consegui outro que foi um concurso do ministério publico e estou lá faz dois meses e muito feliz por estar trabalhando, aprendi muito nestes periodos de estagio, inclusive o que estudava na faculdade, ver como funciona o mercado de trabalho fez com que eu entendesse o que estava estudando.



3º Melhorar as postagens do blog: Isso creio eu, consegui fazer tambem. Claro ainda falta muitas coisas para melhorar, mas em relação ao layout das postagens, a forma como são apresentadas ficarem melhores, alem do próprio texto mesmo, e isso me faz feliz, mas como eu disse ainda faltam coisas que precisam ser melhoradas. 


4º Estudar mais: Este foi um ano muito que estudei bastante, mas só para faculdade, e mesmo assim não foi o suficiente pra mim dizer que estudei o que queria. Tenho muitos planos e isso inclui estudar e estudar, e não vai ser nada facil, mas sim este ano eu estudei mais. 



5º Ler bastante livros: Creio que este ano foi o ano que mais li livros. até agora foram mais de 20 livros lidos em 2017 e fico muito feliz por isso. Foram momentos maravilhosos de leitura. 





6º Ter maior comunhão com Deus: De tudo que consegui e não consegui, esta meta era a mais importante de todas e eu falhei. Sinto falta de Jesus, de tê-lo na minha vida e fiquei focada de mais nos meus problemas que nem me dei conta de que estava me afastando de Deus, e isso me deixa tão triste, triste por decepcionar Ele, mas vou tentar estar mais proximo em 2018.


Por ultimo...



7º Escrever um livro: Eu até tentei, mas não foi este ano. Faz um bom tempo que não escrevo e realmente não tenho tido muito tempo. Mas quero muito voltar a escrever, mas preciso de inspiração e isso está em falta no momento. 

Realizei quase a metade, mas mesmo assim pra mim não foi o suficiente pra dizer que realizei as minhas metas de 2017. 

Foi um ano de aprendizado, mas tambem de muita confusão na minha cabeça, espero que 2018 seja melhor. 

E vocês leitores, conseguiram cumprir suas metas para 2017?       


Nenhum comentário