16/08/2016

Filmes com protagonistas sendo pai



O dia dos pais é foi neste ultimo domingo, e eu infelizmente não tive tempo para fazer uma postagem especial para este dia especial, então só hoje consegui montar e organizar estes filmes incríveis para ver com seu pai ainda hoje ou no decorrer desta semana. 
Ser pai é muito mais que apenas educar e ensinar valores, é olhar com carinho, saber ouvir, estar
presente mesmo que esteja longe, sentir sua presença quando estiver perto, pensando nisso e em filmes que poderiam ter país como protagonistas, veio a minha mente filmes que vi e revi muitas vezes na sessão da tarde nas tarde da semana.
Apesar de serem filmes sobre pais, cada um é diferente, tem um toque especial que faz com que cada pai de cada filme seja diferente. 
Sei que muitos destes filmes vocês já devem ter visto, então confira a resenha dos filmes:

A ultima musica


Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


A creche do papai


Sinopse: Phil (Jeff Garlin) e Charlie (Eddie Murphy) ficaram desempregados recentemente. Como não têm dinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados a retirá-los dela e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. É quando eles têm uma idéia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam ao cuidar das crianças, acabam ficando famosos e gerando o ódio de seus concorrentes.


A procura da felicidade


Sinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.


Procurando Nemo


Sinopse: O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.



(Sinopse do site adoro cinema) Não fiz eu mesma a sinopse porque já faz um tempinho que não assisto nenhum destes filmes, mas sei que são muito bons.

Gostaram das dicas de filmes? Comentem e deem sugestões para o blog.
Até o próxima postagem, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário