31/05/2016

Sem ideia alguma


Mais um dia começa e você acorda sem ideia do que fazer hoje. Abre a janela do seu quarto, olha para o céu azul te convidando para um passeio no parque, mas é como seu corpo não quisesse o ar livre, o céu azul e as arvores por toda parte. 
Caminha até o banheiro, abre a torneira, lava o rosto e se olha no espelho sem querer. Tenta encontrar algo em sua mente, alguma ideia do que fazer, mas tudo o que encontra é só um vazio sem nada para esclarecer. 
Em direção a cozinha, passeia pelo corredor da sala e se depara com seu pequeno e frágil gatinho dormindo em cima do sofá, está prestes a dar um bronca nele, mas algo o impede, vê-lo descansar faz você se sentir bem. 
Chegando na cozinha pega a panela e começa a pensar: "O que de diferente vou comer hoje?", abre a geladeira e não encontra o que quer, então decide fazer o de sempre, panquecas e um belo copo de leite. 
Pega um livro que já estava lendo, caminha até a varanda de sua casa, senta em uma cadeira confortável e admira o lindo dia que fazia naquela manhã.
Talvez hoje não era para ser um dia de ideias, talvez fosse apenas um dia para aproveitar o dia, não do jeito que eu ou que outros queriam, apenas um dia para se admirar, olhar tudo em volta e perceber o que te faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário