Gilmore Girls - Seriado

Publicado em 01/02/2016





Sabe quando você encontra um seriado e se identifica com algum personagem? Bem, eu encontrei o meu. Lorelai Gilmore. Não sou parecida com ela, mas bem que queria ser, toda aquela animação e felicidade, é como se ela fosse uma adolescente ainda, mas um tanto madura, e eu amo isso. 
Mas vamos falar do seriado. 
Descobri Gilmore Girls ano passado quando estava lendo "Minha Vida Fora de Série" onde a personagem principal descobre o seriado e se apaixona por ele. Foi assim comigo também. Desde o primeiro episódio, a intriga entre mãe e filha e a vida diferente de mãe e filha me deixou curiosa para saber mais do que ia acontecer na vida delas. Dai em diante muita coisa acontece, cada episódio fica mais viciante que não dá para sair de frente de televisão.

As protagonistas são a mãe Lorelei Gilmore que é uma mulher feliz com o que tem e sua filha "Rory" Gilmore que acaba conseguindo uma vaga em uma escola muito boa e famosa. Alem disso tem a avó Emily Gilmore que trata sua filha com um certo desprezo por sair de sua vida e engravidar na adolescência. E tambem tem muitos outros que se eu for falar vou ficar a tarde toda aqui.
O seriado gira em torno da vida da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, e juntas vivem em uma pequena cidade com seus amigos. O seriado fala de família, amigos, mudanças, sonhos, vontades, conflitos e classe sociais, e com um toque de humor. 
Realmente vale a pena assistir, que assiste se apaixona. 
Alem disso o seriado fez muito sucesso na época em que era transmitido e quando terminou em 2007 deixou muita gente com saudades, porem esta saudade vai passar daqui um tempo, pois foi confirmado que a Netflix vai fazer uma oitava temporada do seriado que pode estrear ainda este ano. 
Por isso gente corre lá para assistir as sete temporadas e não perder a estreia da oitava, vocês não vão se arrepender.

Link para baixar e assistir: http://series-torrent.org/gilmore-girls/

Vale mais que cinco estrelinhas, muiiiiitoooo mais *****...

É definidamente meu seriado favorito.

Assista parte do primeiro episodio








Nenhum comentário