16/09/2015

Princesa adormecida



     Como todos os livros da Paula Pimenta, este arrasou. Me apaixonei pela historia, foi como estar apaixonada pelo casal, para que eles ficassem juntos e tudo terminasse feliz e com um beijo. Só quem lê realmente vai entender.

     Áurea Belora é uma pequena menina com sangue real, mas sem trono, acontece que aos 5 anos de idade ela tem que mudar de país e deixar seus pais para morar com seus 3 tios.
     Aquela menina cresceu, mudou de nome, agora era Anna Rosa e tudo que ela se lembra a era que seus tios contavam que seus pais tinham morrido em um acidente de carro.
Rosa não era uma garota como qualquer outra, ela ficou alguns anos sem ir para a escola, mas seus tios a ensinaram a ler e escrever, só que ela teria que fazer amigos e a colocar ao em uma escola de meninas.
     Ao completar 16 anos sai com suas amigas sem a permissão dos tios, e se diverte naquela noite que conheceu a DJ mais famosa. Chegando no colégio na volta seus tios e a diretora descobrem tudo.
     Dias depois um garoto estranho a chama em um aplicativo de mensagens e ela responde, só não sabia ela que iria se apaixonar.
    Entre aventuras e desventuras, enfim descobre a verdade, seus pais ainda estavam vivos, seu nome verdadeiro era Áurea e aquela mulher que havia tentado mata-la era uma desconformada que tentou de tudo para destruir a vida dela.
    O que não sabia era que aquele menino, o Phil era alguém que ela conhecia desde pequena, alguém que salvou a sua vida duas vezes, o garoto que prometeu que a faria feliz.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário