NewsBoys - God´s Not Dead

Publicado em 17/09/2015


     Eu conheci esta banda no filme Deus não está morto e me apaixonei pelas musicas deles.
     Depois de ver este clip, você se sente amado por Deus, pois Ele realmente não está morto, muito pelo contrario, Ele está vivo dentro de muitas pessoas e eu sei disso. Somente pessoas que acreditam em Deus vão realmente saber que Ele existe, e é a unica solução para os nossos problemas.
     Confira a musica com o mesmo nome do filme.




     Leia a letra da musica.

Deus Não Está Morto (Como Um Leão)


Deixe o amor explodir
E trazer os mortos à vida
Um amor tão ousado
Para ver alguma forma de revolução

Deixe o amor explodir
E trazer os mortos à vida
Um amor tão ousado
Para ver alguma forma de revolução

Agora me perco em sua liberdade
E este mundo vou superar

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Ele está rugindo
Ele está rugindo
Ele está rugindo como um leão
Esperemos que ele surja
E acabe com a escuridão
Minha fé está morta
Eu preciso ressuscitar de alguma forma

Agora
Agora me perco em sua liberdade
Agora
E este mundo vou superar

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Ele está rugindo
Ele está rugindo
Ele está rugindo como um leão

Ele está rugindo
Ele está rugindo

Que o céu ruja
E caia fogo de lá
Vamos tremer o chão
Com o som do avivamento

Que o céu ruja
E caia fogo de lá
Vamos tremer o chão
Com o som do avivamento

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Ele está rugindo
Ele está rugindo
Ele está rugindo como um leão

Nenhum comentário