
Gênero: Chick-Lit, Comédia | 560 páginas | Editora Record | Classificação: ★★★★✩ — Becky famosa, será?
Becky agora não é mais uma qualquer, está em Hollywood, quem diria.
Este livro eu achei um dos mais chatos, não que não tenha partes legais, apenas acho que ficou um pouco entediante em alguns momentos, mas isso nem interfere na historia. Uma das coisas que mais gosto da escrita da Sophie Kinsella é que ela não muda os personagens, eles podem até mudar algo aqui ou ali, mas ainda tem a mesma essência, mesmo escrevendo anos depois.
O livro foca em pontos bem legais como a vida Hollywoodyana, a família e seus valores, o que realmente importa, o perdão, o passado que não deixamos para trás, a aceitação e novamente vemos uma baita mentira ou uma mera omissão de Becky que faz com que tenha uma boa historia para contar.
Luke conseguiu arrumar um emprego daqueles, agora trabalharia com uma estrela de Hollywood e Becky estava louca para ser a melhor amiga dela e faria de tudo, até mesmo contar um segredo de uma outra atriz. Vemos toda a mudança da familia Brandon para os Estados Unidos, e logo em seguida eles recebem a visita dos melhores amigos, Suze e Tarkin, que estão tirando férias. Suze diz que seu marido não está nada bem e precisa de relaxar um pouco, já que nunca tira férias.
Suze e Becky acabam conseguindo entrar em um estudo onde gravam cenas de filmes. Becky vê ali uma oportunidade de realizar um sonho, ser uma atriz, mesmo que figurante, mas meio que seus planos não serão como o planejado.
Backy está a procura de emprego, ela é uma espécie de stylist, veste pessoas, mas não conseguia emprego, até que a mulher com que Luke trabalhava, a atriz a chama para ser sua stylist e Becky se vê muito feliz, afinal havia conseguido um emprego ótimo, iria vestir pessoas famosas.
Os problemas vão surgindo quando uma velha "amiga" decide aparecer, descobre que ela é esposa do dono da escola onde Minnie estuda. Vemos uma richa que vai dar em problemas entre duas famosas, uma espécie de ciúme, confusão, desavenças entre um casal, Eleonor, mãe do Luke aparece novamente, alem de Becky ter que cumprir o que prometeu ao pai.
Tantas coisas para acontecer, será que vai acabar bem sem nenhum dano?

Outra coisa legal deste livro é que o final é aberto para uma próxima historia, te deixa totalmente curiosa, tipo, preciso do próximo livro para ontem, o que não acontece nos livros anteriores que terminam sem muito suspense.
Vale muito conhecer a autora gente, a escrita dela é divertida, gostosa e rápida de ler, não é atoa que é considerada a rainha dos Chick-Lits.
Vocês gostaram da resenha? Já leram algum livro da Sophie Kinsella? Comenta aí.
Até a próxima postagem.
Jady!
ResponderExcluirUma pena que achou esse um dos mais chatos, mas nem tudo é perfeito, né?
Livros que nos fazem rir são sempre muito bons, mesmo que não seja um dos melhores da autora.
E claro, é Sophie, né?kkkk
cheirinhos
Rudy