Quotes de Volte para mim - Paola Aleksandra

Publicado em 22/09/2018



Olá leitores como estão?

É bem provável que vocês já tenham visto algum vídeo da Paola do Livros e Fuxicos, e também já devem saber que ela escreveu um livro que foi publicado recentemente, chamado Volte para mim que em breve vai ter resenha aqui no blog.

O pouco que conheço da Paola me fez preparar post its pois sabia que iriam ter frases de encher o coração de amor e sentimentos, e estava muito certa. Seu gosto por romance e pela vida em si me fez confiar que seu livro estaria recheado de emoções lindas, e estava certa me emocionou muito.


Alem disso acompanhei bastante a Paola nas redes sociais e vi as lives antes de ler o livro, então eu sabia que teria uma grande lição de vida que roubaria meu coração. É um livro que vale a pena de ser lido.

Agora vamos aos quotes: (Decidi fazer em forma de foto pois fica mais bonitinho)
























Nenhum comentário