Dica de filme: Os incríveis 2

Publicado em 07/08/2018



Um dos filmes mais esperados pela geração jovem, depois de 14 anos temos de volta as telas do cinema a família de heróis mais amada, Os incríveis. Quando pequena assisti ao filme e fiquei com muita vontade de ver uma sequência pois o filme era muito bom, divertido, ótimo roteiro, personagens incríveis, entre outras coisas que te faz querer mais. 

Fui no cinema assistir a sequência do filme, Os incríveis 2, e fui achando que iria ser uma sessão cheia de crianças, mas para a minha surpresa mais da metade era jovens e alguns adultos, mas as crianças eram em menos quantidade, talvez porque na mesma época temos a sessão de Hotel Transilvânia. 


Se tiverem na duvida de assistir ao filme, vão assistir não vão se arrepender prometo. É uma animação cheia de aventura e mistério, você tem que descobrir quem é o vilão e alem disso tem as piadinhas divertidas, e claro o mais importante, tem o Zézé o bebe mais fofo do mundo - só que nem tanto - mas as melhores cenas divertidas são com o bebe. 

A família Incrível está de volta. A primeira cena é o final do primeiro filme onde eles salvam a cidade, temos varias cenas que nos faz voltar ao filme de 14 anos trás.
Tudo parecia normal, os heróis tinham conseguido vencer, mas nos olhos dos políticos, da imprensa e da população, tudo que que viam era apenas uma cidade toda destruída e devastada por causa deles. Com isso Helena, a Mulher elástico decide que ninguém deve usar os poderes pois era contra a lei. Violet fica revoltada pois seus pais escondem muitos segredos e Roberto o marido fica indignado pois é um herói, seu trabalho é combater o crime.


Sem casa e sem trabalho Helena e seu marido ficam preocupados, mas o amigo deles que também é herói faz uma proposta, diz que tem um empresário que quer mudar, fazer dos heróis, heróis novamente, mostrar a eles a outra versão, aquela que a tv não mostra, mas para isso teriam que infligir a lei por um momento até ganhar a confiança dos políticos e protegerem de fato a cidade.


Acabam aceitando a proposta e Helena foi a escolhida para ser a primeira a usar seus poderes para o bem descobrindo e vencendo o mal. Roberto o Sr. Incrível fica revoltado, como assim uma mulher era melhor que ele? Acaba tendo que cuidar das crianças que estão passando por alguns problemas comuns da idade.

A historia vai se desenrolando e vemos tudo dando certo, mas algo ainda está errado, o legal é descobrir enquanto assiste ao filme, desconfiar de todos e o porque que tudo aconteceu, não tem como contar mais sem dar spoilers, mas o fato é que o final é muito bom.
Amei cada pedaço do filme, é divertido, empolgante, te faz rir muito, as cenas são muito bem feitas e uma historia muito bem construída. Quando termina a sessão você que mais, e pelo visto teremos uma continuação.

O filme é bem estilo o primeiro, eu acho este mais divertido, não sei se foi porque simpatizei muito com a Helena que teve bastante participação ou porque foi mesmo, mas os dois filmes são incríveis, não sei porque demorou tanto para ter a continuação, só espero que não demore mais 14 anos.


O filme ainda está em cartaz em algumas cidades, acho que vai ficar por bastante tempo pois está fazendo muito sucesso, tem muito marmanjo assistindo e as crianças também. Lembrando que não é um filme infantil, é uma animação perfeita para se assistida em qualquer idade.

Nome: Os incríveis 2
Ano: 2018
Duração: 1h58 min.
Gênero: Animação, Familia
Nacionalidade: EUA
Classificação: 5 estrelas, super divertido. 

Sinopse: "Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle."





É isso, beijos e até a próxima postagem. 

2 comentários:

  1. É um dos melhores filmes de aventura que já assisti. Eu não sou muito fã de animação infantil , mas tinha escutado falar muito bem e dei uma chance, quando li tudo sobre filme pedro coelho crítica . É um excelente filme em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos. Se ainda não a viram, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você Sophia, este filme é maravilhoso de mais, merecedor do Oscar por melhor animação. Estou louca para assistir Wifi Ralph.

      Beijos,
      Jady Santos

      Excluir