Inspiração de Abril: DIY - Faça você mesmo

Publicado em 15/04/2018



Olá, como estão? 

Uma das coisas que sempre gostei foi customizar coisas, desde pequena. Assistia alguns programas que ensinava artesanato e o que dava para mim fazer eu repetia. Geralmente era o que dava para fazer com papel e cola. 

Com cola e papel eu montava vestidos, asas e caldas de sereia para minhas bonecas já que eu não podia ter a verdadeira, e isso me intertia e me divertia, alem de "ter" a tipo boneca que via na tv. Mas eu não fazia só isso, montava caixas com cartolina, decorava meus cadernos com desenhos e imagens, e outras coisas para decorar. Sempre tem algo que pode ser reutilizado. 
Na postagem de hoje vou mostrar algumas fotos de Diy que achei no site do pinterest, são ideias para te inspirar e quem sabe começar a customizar e fazer você mesmo. 





















Gostaram? Comentem e deem sugestões.

Beijos e até a próxima postagem. 

4 comentários:

  1. Faz tanto tempo que não faço um DIY que sua publicação me animou <3
    Achei incrível essa ideia do caixote e já quero fazer pra minha gata.. Sem falar que amei esse marcador demais *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é usar a criatividade, alem disso podemos usar coisas simples e fazer coisas incríveis com um custo bem baixo, alem de ser divertido. ;)

      Excluir
  2. Oi Oi, Jady! Tudo bem?
    Menina, que cantinho mais lindo!
    E que post fofo!
    Eu adoro DIY! Eu num tenho lá muito talento, mas adoro artesanato também. Acho relaxante. Adorei o porta post-it! E esse porta-retratos de rosinhas? Apaixonada!

    Beijocas,
    Fabi Carvalhais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não se apaixonar neh?
      Eu fazia alguns quando era mais nova, mas agora com a faculdade e estagio ando meio sem tempo, mas as vezes dá uma vontade de mexer com artesanato pois relaxa.
      O legal é usar a criatividade e tentar kkk

      Beijos Fabi.

      Excluir