Dica de Série - Arqueiro - Arrow

Publicado em 09/04/2018



É bem provável que você que você já deve ter visto alguma cena ou um trailer, quem sabe apenas mesmo de só ter ouvido falar, até porque é uma serie que tem 6 temporadas e a pouco tempo passou cinco delas no SBT. 

Primeiramente eu acabei assistindo The Flash e Supergirl, mas quando parei de assistir decidi ver tudo da forma correta, primeiro as duas temporadas de Arrow e depois seguir com os episódios certinho. E é o que estou fazendo.


Para quem gosta de super heróis ou mesmo não gosta de toda essa coisa de ser herói, está é uma boa série, isso porque o arqueiro não é bem um herói, tudo vai depender da definição. Na primeira temporada ele é um assassino e depois aprende algumas coisas. Mas nós vamos descobrindo porque ele é assim no decorrer da historia. 
Oliver Queen é um garoto rico e todo mimado, alem de ser um grande namorador. Vivia em baladas com seu melhor amigo e onde tinha confusão, lá estava ele. Mas durante uma viagem com seu pai em um navio um "acidente" acontece. Ele jurou que Sara tivesse morrido e somente ele e seu pai restara, logo depois somente ele e a ilha esquisita e perigosa.


Na ilha ele conhece um homem que o ensina a usar o arco e flecha fazendo quem que aquele playboy se tornasse um homem de coragem. No decorrer da série vemos o que ele teve que passar, dia após dia, comendo pássaros, sofrendo um bocado, se apaixonando, aprendendo. 

Oliver passou 5 anos na ilha e de repente voltou para Starling City onde todos o declararam como morto, quando retorna decidi fazer justiça com seu pai e através da lista do caderno do pai ia derrotando uma a um. Com isso conhece John Diggle e Felicity Smoak, e juntos formam a equipe arqueiro.


Muitas intrigas acontecem e muitas perguntas são respondidas, mas ainda existem muitas outras. 

Ser o arqueiro vai exigir muito de Oliver e tudo, o que faz e como as pessoas o vê, vai interferir em como ele terá que agir e o que vai acontecer com a cidade. Só posso dizer que o final é inesperado. 
Eu já estou assistindo a terceira e confesso que estou gostando muito, pois tem drama, um pouco de comédia com a Felicity que é um amor <3, um suspense legal e é uma historia bem feita ao meu ver. Sim tenho horas que dá vontade de matar alguns personagens, mas se não tivesse isso não ficaria legal.


Obra: Arrow / Arqueiro (BR)
Data/duração: 10/10/2012 (42min por episodio, 6 temporadas 130 episodios) 
Elenco: Stephen Amell, Emily Bett Rickards, Wilia Holland, David Ramsey
Criador: Andrew Kreisberg
Gênero: Super herói, Drama, Ação, Mistério, Crime
Nacionalidade: EUA
Classificação: 4 estrelas, amo <3 Muitos episódios intrigantes. 

Sinopse: "Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos."


É uma boa série para quem gosta de aventura. Assistam não vão se arrepender ;)
As meninas vão amar, tem muitos caras lindos sem camisa malhando, serio vale a pena assistir kkk



Nenhum comentário