Dica de Dorama: Moonlight drawn by Clouds

Publicado em 21/02/2018


Olá pessoas! 

Recentemente eu entrei num mundo sem volta: O MUNDO DOS DRAMAS!
O ultimo dorama que assisti é a minha indicação de hoje. Fazia um tempinho que eu queria assistir um dorama com espadas e romance (e coreanos lindos) e então, apareceu esse maravilhoso, sensacional e super fofinho (sou uma melosa).


Moonlight drawn by Clouds: É um dorama de época (século 19), que conta a história do Principe Herdeiro (Lee Young - Park Bo Gum <3) e seu Eunuco Sam Nom (Hong Ra On - Kim You Jung, uma jovem disfarçada de homem).

O Principe Herdeiro é conhecido como bagunceiro (vai pro meio do povo disfarçado como um jovem qualquer), deixando seu pai preocupado com o futuro do reino. Ele perdeu sua mãe quando ainda era criança, mas nunca se esqueceu dela e de seus ensinamentos. Em uma dessas "fugidinhas" que ele dá, conhece Sam Nom e eles se envolvem em uma desavença (muita loucura esses dois kkkk). 

(olha essa boquinha fofa quando fala)

Sam Nom é uma na verdade Hong Ra On, uma moça que desde criança era obrigada por sua mãe a se vestir e viver como um homem. Acaba sendo vendida para ser um dos Eunucos da Família Real (Ela passa por cada situação para esconder que é uma mulher) e não sabe que o jovem que conheceu é o Príncipe Herdeiro, e o trata com a maior normalidade, o que faz com que o príncipe não diga quem ele realmente é. Até que é vai para logo no palácio Leste, que é justamente onde vive o Príncipe Lee Young. Ele acabam se tornando grande amigos e depois vem o LOVE... Depois de um tempo, quase todo mundo sabe que Sam Nom é uma garota e tentam esconde-la  (Não quero dá spolers, assistam... )


Mas apesar deles serem os personagens principais, outros personagens me fizeram rir e suspirar... 


Muito amor por eles, espero que outros venham sofrer e chorar comigo kkkkk 


 An-nyeong!





Nenhum comentário