Revendo meta literária 2017

Publicado em 12/01/2018



Então, vamos falar sobre meta literária?

Em 2017 fiz uma lista com quatro series de livros que gostaria de ler, eram livros que eu desejava a um bom tempo e que queria ler logo, porem não me dei conta de que eram muitos livros para um ano só, então acabei não concluindo a meta literária de 2017. 


São os livros: 
Desventuras em serie - Os delírios de consumo de Becky Bloom - Os bridgertons - A seleção

Me embalando em uma meta literária criada pela Barbara Sá do segredos entre amigas, li os três primeiros livros da serie Becky Bloom que amei de mais. Já havia assistido ao filme na sessão da tarde e é um dos meus filmes favoritos da vida, bem clichezinho e cheio de comédia, mas o livro é ainda melhor, muito divertido e quanto mais se lê mais vontade dá de continuar lendo. Agora que adquiri a serie quase completa vou voltar a ler.




Por causa do seriado da Netflix acabei lendo Desventuras em serie, era um dos livros que mais desejava ler. Assim como Becky Bloom, assisti ao filme na sessão da tarde e também é um dos meus filmes favoritos da vida. A pesar de muita gente não gostar eu amei o filme, mas os livros, ai os livros. Li quase a serie completa falta apenas o ultimo. O legal desta serie de livros é que quanto mais se lê, mais confuso você fica, mas as respostas vão sendo respondias aos poucos e mesmo assim ainda não sei de tudo. É muito bom, o melhor de tudo é que o próprio narrador faz parte da historia e certas vezes dá vários spoilers, só que prepara coração, pois aquele filme é fichinha pois são sobre os três primeiros livros, depois do quinto livro as coisas vão piorando. Mesmo assim é um livro e tanto. 

E ai, quais foram as metas de vocês de 2017? 

Beijo grande e até a próxima postagem. 

2 comentários:

  1. Oi, Jady
    Geralmente não faço metas, pois tenho medo de não cumpri-las rs.
    Mas tenho vontade de ler Desventuras em série.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty td bem?
      Pode ler Desventuras sem medo, é uma serie de livros longa, mas que conforma vai mudando de livro vai te deixando cada vez mais curiosa para saber tudo o que vai ficando no ar, uma tatica do escritor. Eu simplesmente amei a serie toda.

      Excluir