Dica de serie: Pretty Little Liars

Publicado em 04/12/2017



O que falar desta serie? 

Indicada pela minha prima, que dizia que a serie era maravilhosa e que eu devia assistir, decidi me aventurar mo mundo das meninas mentirosas. Anos atrás assisti o primeiro episódio, mas acabei não seguindo em frente com a serie, porem este ano decidi recomeçar e agora estou assistindo a quinta temporada louca para descobrir quem é - A de verdade e entender tudo de uma vez. 

Para você que nunca assistiu a serie vai se acostumando com cenas confusas e coisas mirabolantes que acontecem, e que todo mundo é suspeito, sim todo mundo, mas não pare de assistir, pois lá pro final da quarta temporada algo muito doido acontece e muitas respostas são respondidas. 

No primeiro episódio conhecemos um pouco sobre as meninas principais que foram unidas por causa de uma, Alison, a líder, a menina que mandava em tudo e que guardava os maiores segredos de cada uma.




Depois de dois anos Aria Montigomery volta a cidade e logo de cara encontra Ezra Fits o homem muito bonito que estava sentado quase ao seu lado na mesa de bar, lendo um livro. Logo vemos que são o casal do momento, porem mais tarde descobrem que algo iriam impedir eles de se aproximarem, Ezra era o professor de literatura de Aria.










Emily começa a ter problemas com seu namorado, e acaba conhecendo a nova moradora da casa onde sua amiga Alison morava. Maya é uma garota fácil de fazer amizade e logo conquista a confiança de Emily. Ela logo vai perceber que gosta mesmo do outro "time".








Hanna mudou bastante desde o desaparecimento de sua amiga. Ficou toda popular e agora só usa roupas caras e que valorizam seu corpo, já que agora não é uma "Hanna baleia". Namora um dos garotos mais populares, Sean lider do time, mas também tem seus problemas com o namorado.










Spencer é a esperta, e deve ser pois é uma Hastings. Tem inúmeros troféus e faz um monte de atividades onde ganha e ganha. Porem sua irmã mais velha sempre ocupa o primeiro lugar na família, e não importa o que Spencer faça Melissa sempre será perfeita. Mas Spencer é uma garota esperta mesmo em um lar meio conturbado.







Ao desenrolar da historia vemos segredos sendo desvendados e historias sendo encontradas e mais mistérios acontecendo.

Dois anos depois do desaparecimento de Alison, acabam encontrando o corpo. No dia do enterro as quatro meninas se reúnem e na saída da igreja recebem uma misteriosa mensagem de alguém chamado -A, uma mensagem nada animadora que agora iriam assusta-las e desvendar seus piores segredos. Parecia até brincadeira da Alison, mas até onde se sabe, mortos não escrevem mensagens no celular.


Conforma as temporadas vão passando, mais coisas vão acontecendo e elas vão ficando unidas, mesmo que as vezes briguem e quase querem se matar, mas -A acaba unindo elas. A coisas não acontecem somente com as meninas, mas tambem com os pais delas, os quais alguns tem segredos e outros são muito inocentes.

Os romances são legais e já dá para perceber com quem cada um vai ficar no final. É legal saber como cada casal se conheceu ou começou a se entender, e é fofo como eles se relacionam e se preocupam. Todos menos a Emily, nesta situação é complicada para ela o que acho chato.

Para terminar vou contar que a serie não é enjoativa, por mais que sejam varias temporadas sem saber quem é de verdade -A, a historia de tudo não se baseia nesta pessoa misteriosa, tem as preocupações com relacionamentos, pais, escola, eventos, e mesmo que envolva -A não fica nada chato, é muito legal como mais coisas vão se desenrolando e verdades vem a tona. A única coisa chata é que eles tentam fazer um suspeito parecer -A e algumas das vezes não a necessidade. Mas tudo vai se encaixando no final.


Assistam o trailer da serie:


A serie é muito divertida e legal vale a pena assistir cada episodio e tem dias que você vai querer assistir 30 episodio em um só dia de tão emocionante e intrigante.

Assiste alguma serie? Indique nos comentários.

Beijo grande. ;)



Nenhum comentário